Pesquisa personalizada

Tuesday, October 12, 2010

O Cristianismo Está Vivo!


No Capitulo 8 de Atos dos Apóstolos, Vemos um fenômeno na recente religião instituída pelo nosso Senhor Jesus Cristo, os cristãos foram dispersos e por onde quer que passaram, ali se era´regado o evangelho do Salvador.

Vemos também que este fenômeno foi desencandeado, após uma terrivel preseguição liderada por aquele que se tornaria o maior escritor do Novo Testamento, Saulo, ou para os menos familiarizados, Paulo de Tarso. Acreditamos que a Igreja do Senhor não está passando por perseguição (pelo menos aqui no Brasil), porém, mediante ameaças de um futuro não muito diferente de muitos países que destroem cristãos (mas não o Cristianismo!!!!), a Igreja mostra de forma muito contudente aqui no Brasil que O CRISTIANISMO ESTÁ MAISVIVO QUE MUITOS PENSAVAM! não desprezo as diferenças entre católicos e proestantes, porém vejo a similaridade existente na luta pelos valores do cristianismo no discurso dos Líderes de ambas ramificaçoes que se maifestam em pró do ensinamento de Cristo.
Desconfie de mudanças repentinas de opiniões pró-vida, e sobre valores familiares por parte dos partidos que abertamente lutam pela implantação de novos ditames sociais. Você não precisa mudar de opinião no segundo turno, vote à favor da vida e da família, que são as bases de nossa sociedade.

No comments:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...