Pesquisa personalizada

Friday, September 23, 2011

Na guerra por fiéis, vale demonização entre os irmãos!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgld-dLkr9ozMb8-oT0K5hDaWp6NuhcplRaV0ElvFvmopaWLhjIUC72a2yOhPbpmtHnH-Pn2HDWYXKnuw3Q0sOr3hIssHcoaGwRgin3HPx8rUV-7ymyc_4AsITBygYrJpTnH57V/s640/macaco%252Bedir%252Bmacedo%252B+banana.jpg
Imagem
Edir acedo, o entitulado Bispo da Igreja universal, rasga o verbo e joga demônio para tudo quanto é canto: cantores, fiéis pentecostais, e até apara aqueles que não concordam com sua opnião, tem uma BANANA bem afirmada pelo twitter! (confira AQUI, ou pela rastag #BananaPraEles [http://goo.gl/53cW3]).

Como sempre, o Pastor Silas Malafaia respondeu aos insultos dirigidos aos pentecostais, afirmando que o branco da neopentecostal Universal (IURD) era um rito de "passe" para os fiéis, prática comum no meio Espírita (confira: http://goo.gl/9KSB4).

Com o fortalecimento da IURD como uma empresa, o Denominado Bispo Macedo (O Bananeiro) partiu para a ofensiva, esperando, quem sabe, mais fiéis para fortalecer seu Império Universal. O mais triste é ver que, mesmo diante destes maus exemplos de cristãos, muitos líderes evangélicos estão se adequando ao sistema universal de ser, podemos até citar o pastor silas Malafaia, que saiu de sua linha pentecostal, aderindo ao foco neopentecostal, apregoando a prosperidade como uma das principais doutrinas abordadas em seus progaramas.

Diante disso gostaria de falar para estes maus exemplos: METANÓIA - mudem de atitude,arrependam-se, pois este é o único jeito de Pentecostais e Neo Pentecostais e todo o resto do mundo chegar ao verdadeiro Reino de Deus!

No comments:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...