Pesquisa personalizada

Sunday, April 8, 2012

Auto-Apóstolo Walter Sandro: Os Templário estão de volta!

Imagem

Estava com minha filha na sala, quando procurava alguma programação que pelo menos me instruísse, deparei-me com um cidadão que se intitula Apóstolo, falando sem parar, convidando mundos e fundos a comparecer na sua igreja para passarem pelo vale de sal, para que o "mal", saísse de sua vida; A Relação de curas e resoluções que ele propôs é imensa, e muito atrativa: casamento restituído, emagrecimento, cura para depressão, etc, etc... em fim, de nada se diferenciava dos mega-santos, líderes das hiper-igrejas; 

Continuei assistindo, quando passou-se a exibir vídeos de pessoas passando pelo dito sal, enquanto as cenas iam se desenrolando, o câmera focalizava a única lágrima que rolava do olho direito do intitulado apóstolo, o qual dava seu testemunho que há dois anos DEUS o havia mandado fazer aquela obra, até aí tudo bem, fé e testemunho são particulares de cada um, não podemos hostilizar o modelo, porém, quando começou a pedir para ligarem para o número que aparecia na tela a fim de ser entregue 'sem custo', aos que assim ligassem, um CD com a "Oração forte do Arcanjo Miguel"... Aí brequei! puxei o freio de mão com força e sem pensar! fora instintivo, disse: Isso é uma Igreja Evangélica, uma ordem Católica, ou uma versão repaginada do Cabalismo?


Fiquei curioso, (mas não ao ponto de solicitar esta oração, DEUS ME LIVRE!),e minha curiosidade levou-me a procurar o Site desta Igreja, a Igreja Templária de Cristo, e descobri algo intrigante sobre o Auto-Apóstolo: Ele é intitulado como Grão-Mestre (Maçon?) e fundador da Sociedade da ordem dos Cavaleiros de Cristo na Terra (Católico?) "Comunicólogo" (Bacharel em Comunicação?), Mestre em REIKI (Holístico?), e além disso tudo Apóstolo (viu a Cristo ou foi enviado por Ele?). Não sabemos ao certo se descende de alguma igreja neo-pentecostal como é o caso de outros Auto-apóstolos, "Pai-póstolos", Patriarcas ou Suas Santidades, mas, seu layout, é o mesmo, usa da mesma oratória e fala sem parar! O engraçado de tudo isso, é que os verdadeiros Templários, fizeram votos de pobreza e castidade, sendo conhecido como os "Pobres Cavaleiros de Cristo"; os atuais templários não fazem tal voto! pelo contrário, ser um templário, significa nadar em bens e sucesso!

Encontramos um Blogue que falava sobre o Auto-Apóstolo Walter Sandro como "mais um potencial estelionatário", onde o redator da matéria especificou bem o conteúdo do que é pregado por este Auto-enviado, que nada mais é que "Juntar técnicas motivacionais, exoterismo e evangelho da prosperidade". Cai na rede quem quer, e parece que uma multidão gosta do que ele fala!!!! está em expansão nas grande capitais, inclusive aqui no Recife; "o que ele prega não é o evangelho da salvação eterna" (Blog do Lino), é outro evangelho, que dispensamos aqui repetir o comentário de Paulo, um Verdadeiro Apóstolo de Jesus Cristo.

Como Mestre Holístico (REIKI), possui técnicas de curas, e sugestionabilidade, esta última vai mais pela sua habilidade de manipulação das massas; seja lá o que ele for, Jesus é o que ele Não Prega! Possa ser que seja um ótimo escritor, redator de auto-ajuda, hipnótico, como se intitula: autodidata! Médico (Já que possui o Hospital de Cura), nutricionista (Ajuda a emagrecer), pode trabalhar na carrocinha (recolhe animais abandonados), conselheiro amoroso, pode ser o que for, mas o Auto-Apóstolo Walter Sandro, não representa Jesus, nem tampouco foi enviado por Ele, a Bíblia é a fonte desembaraçadora! 

Para Finalizar, parafraseamos uma de suas famosas frases: "Só temos hoje para sermos felizes e conquistarmos nossos sonhos", e concluímos que:



"Se esperarmos em Cristo só nessa vida, somos os mais miseráveis de todos os homens.” 
Paulo, Apóstolo do Nosso Senhor Jesus Cristo (I Cor. 15.19)

"E esta é a promessa que ele nos fez: a vida eterna"
João, Apóstolo do Nosso Senhor Jesus Cristo (I Jo 2: 25)

33 comments:

Anonymous said...

Parabéns por estas palavras que vc postou nesse site.Este camarada ao qual vc fez menção é mais um enganador e falso profeta que distorce a sã doutrina da palavra de Deus,a fim de se enriquecer e se promover.Lamentável! E o mais incrível é que existem milhares de pessoas que ainda caem no golpe desses safados e picaretas.

Anonymous said...

Para alertar a todos: WALTER SANDRO É UM PICARETA… Eu mesma coloquei fé nele e investi um dinheiro alto em sua empresa/igreja que tem no contrato como um clube de investidores, onde receberiamos rendimentos mensais e quando quiser o resgate do valor total poderia ser feito, porem quando pedi o resgate por não estar recebendo os rendimentos mensais ai começou a dor de cabeça maior. Já vai fazer um ano que pedi esse resgate, coloquei advogado para processa-lo e tentar receber meu dinheiro de volta. O processo esta rolando na justiça e até agora o PICARETA DO WALTER SANDRO NÃO SE MANIFESTA……………… E CONTINUA ENGANANDO AS PESSOAS COM PROGRAMAS NA TELEVISÃO, CANAL 58 – 59, NO RADIO, PALESTRAS…… CUIDADO, ELE É UM PICARETA……. (Adriana Queiroz)

Geraldo said...

Adriana, meu emailé gusant567@gmail.com e tb fui enganado pelo Walter Sandro e sua troupe "religiosa", mas não acionei advogados ainda mas estou interessado. Vc pode me ajudar e indicar seu advogado ? Grato

Anonymous said...

Preciso de ajuda, pois a mais de um ano entreguei tudo o que eu e meu marido tinhamos a uma pessoa que dizia ser um investidor.
No final de 2010, conheci o Programa de Motivação do Sr. Walter Sandro através da Rádio Mundial -SP (95,7).
Eu e meu marido gostamos muito das mensagens motivadoras e das propostas de lucros financeiros e de ajudar aos animais carentes, de dar cursos e workshops , vender livros, tudo para ajudar pessoas a superarem dificuldades!!!
Passamos entao a frequentar o seu Espaço Motivacional, como era denominado o local onde o Sr. Walter Sandro dava suas palestras e vendia varios produtos (cds, livros, imagens de anjos, velas, incensos, refrigerantes, coxinhas, entre outros...).
Nesses encontros Ele vendia franquias de espaços motivacionais e dizia tambem que pessoas que nao tivessem tempo disponivel para abrir uma franquia, poderia entrar num determinado Clube de Investimentos, criado por Ele, que prometia juros mensais de 5% ao mes, pois o Sr. Walter Sandro ga rantia que Ele iria fazer o nosso dinheiro trablhar para gerar 100% de lucro mensal, nos quais Ele fic aria com 95% e nos daria 5% desses juros num determinado dia do mes seguinte a assim sucessivamente!
Eu e meu marido, haviamos passado dois anos antes, por uma grande crise financeira, mas mesmo assim tinhamos uma pequena quantia finaceira guardada, que somava um montante de $33.000,00, foi entao que no começo de 2011, resolvemos entrar no chamado Clube de Investimentos, proposto pelo Sr. Walter Sandro e logo os meus problemas comecaram...
O Sr. Walter Sandro dizia nao ter como pagar o valor prometido, nem cumprir com as datas firmadas em nosso contrato!!!!!! Foi uma furada!!!!!!
Passou a fazer mega eventos no Ginasio da Portuguesa em SP, para arrecadar dinheiro, m as mesmo assim nunca me pagou o que devia!
Atualmente, tem comprado horários em redes de TV, Radios e feito eventos em alguns espaços intitulando-se agora como Apóstolo, pois abriu uma suposta Igreja que se chama Igreja Templária (')" href="____javascript:void(0);" target="_blank">http://www.igrejatemplaria.com.br/sabedoria/) ou (')" href="____javascript:void(0);" target="_blank">http://www.waltersandro.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=21&Itemid=26).
O que realmente importa é que eu quero sim receber aquilo que investi com os juros propostos, pois eu tenho contratos firmados com est e Sr., todos com firma re conhecida e espero realmente que seja feita justiça para que novas pessoas nao caiam mais nas promessas desse "enganador" que se utiliza da boa fé de varias pessoas para angariar bens em seu próprio benefício!
Tenho todos os contratos e email nos quais sempre tentei pedir meu dinheiro de volta, pois Ele dizia tambem que quando precisassemos de no sso dinheiro, era só avisar com um mes de antecedencia, que o dinheiro seria devolvido, pedi o meu dinheiro em junho de 2011, mas após varias tentativas de contato nada foi feito, foi tudo em vao! Nem Ele, nem as pessoas da equipe, sequer atendem meus telefonemas ou respondem meus emails... Nao sei mais o que fazer... Preciso de ajuda!!! E nao quero quero outras pessoas de boa vontade caiam mais no conto do vigário!!!
Atualmente sinto até vergonha de ter acredito em alguem que nao tem credito algum!!! Qual o seu Advogado Adriana?

Anonymous said...

Que bom que as pessoas estão abrindo os olhos diante do ABSURDO que esse cara fez e infelizmente ainda faz ... Participei um tempo desse (grupo) dele ,felizmente perdi só tempo,mas conheço muitas mas muitas pessoa mesmo que além de perderem tempo perderam dinheiro,família,dignidade,e estão até hoje com seus nomes sujos pelo motivo de servirem como laranjas de seus projetos furados dos quais nenhum deles tem o seu nome ,somente nome de terceiros.Que essa blog sirva de aviso as pessoas que além de picareta esse ser é um grande estelionatário que deve ser preso e pagar tudo o que deve !!!

Anonymous said...

http://waltersandrodenuncia.blog.com/category/estorias-fantasticas/

Tem tem olhos para ver que veja ,quem tiver ouvidos que ouça !

Batatas said...

CREEEEDO!!!

Isso é fantááástico!

Coloquem o WS para puxar um caminhão de batatas.

Anonymous said...

Atenção,se alguém tiver alguma,loja dos cavaleiros templários próximo à sua casa favor comunicá-los ,pois
isso não pode continuar,é uma desonra à esta sagrada ordem . Esse cara fez a pior besteira da vida dele usando como referência a sagrada ordem milenar dos cavaleiros templários .

Anonymous said...

EU ACREDITO NO APOSTOLO WALTER SANDRO ELE É SIM UM HOMEM DE DEUS!!!

carla said...

Todos os comentários acima são maldosos e mentirosos, conheço o apóstolo walter sandro e frequento há muito tempo, ele ajuda muita gente e nas reuniões da igreja templária acontecem muitos milagres já que quem az não é ele e sim o espírito santo de DEUS. É muito fácil falar mal das pessoas sem realmente vivenciar as suas dificuldades e isso acontece no mundo inteiro.....ou algum imbecil aqui acha que o sr humano é justo a contar pela crucificação do mestre JESUS CRISTO!

não acredito no ser humano e sim em sua mesquinharia e se vcs que disseram tudo isso ao menos fossem dignos de participar e passar pelas lutas que ele passa duvido que falariam as asneiras que falam.

A inveja é uma merda e pobreza então piorou, se vcs fossem realmente investidores saberiam ue nisso há riscos e que o retorno vem mas pode demorar, mas pelo que vi estão passando fome e de investidores não tem nada.
Depois sobre o comentário de que os templários nadam em bens já demosntra o quanto quem disse isso é burro e desconhece a verdade pois aqueles que decidiram fazer suas missões ao lado dele, não tem casa, salário ou carro, todos moram juntos e recebem ajuda de custo, teto e comida e com muita dignidade. E outra coisa antes de falar dos templários vá estudar um pouco, eles é que criaram a instituição banco e guardavam os maiores tesouros da época........Vão procurar o que fazer e quem quer seu dinheiro de volta vá falar com ele ao invés de fofocar em internet, dá até pena!

martinha said...

Eu creio no Deus todo poderoso em Jesus que deu sua vida por mim e por vc. Amém e o apostolo é um ser humano erra como todos os lideres evangélico fiel somente o senhor,Se ficarmos procurando perfeição no ser humano não vamos para igreja nenhuma.Vamos nos alimentar dá palavra de Deus e deixarmos de apontar o erro.Deus é justo e quem deve com certeza vai pagar.Que atire a primeira pedra aquele a nunca errou....

Anonymous said...

Errar e humano sim,mas enganar as pessoas nao e coisa de Deus,ele enganou a muitas pessoas inclusive a mim,nao so nos mas muitos estao passando necessidades por acreditar neste homem q hj se posta como Apostolo de Deus,que e uma grande brasfemia.Mas Deus e grande ele esta vendo tudo isto,nao sei como tem gente q tem coragem ainda de defender um ser deste,que vive dando golpe em varias pessoas.

Anonymous said...

Walter Sandro é mesmo um picareta, já trabalhei com e sei que ele é ladrao, ele deveria estar preso.

Anonymous said...

Por favor, não prendam ele antes de me pagar... rsrsrsr

Anonymous said...

E TEM MAIS!! ELE NÃO COMPROVA COMO CONSEGUIU COMPRAR O PRÉDIO DA ORDEM NA LEAIS PAULISTANOS, ELE VIVE MARITALMENTE COM UM HOMEM E PRÉGA QUE NÃO PODE CASAR-SE,ELE DEU A MUITOS ANOS ATRÁS UM GOLPE DO CPF USANDO O CPF DAS PESSOAS QUE PARTICIPAVAM DAS PALESTRAS,ELE MORA EM UM SITIO ENORME E FICA POUSANDO DE HUMILDE? E TEM MUITO ,MUITO MAIS,COMO TECNICAS DE HIPNOSE,TELEPATIA,ELE DOMINA E COMBATE NO PLANO ESPIRITUAL AS PESSOAS QUE DESCOBREM O QUÃO MALÉFICO ELE É. FUI CAVALEIRO DA ORDEM E SEI QUE ELE USA TÉCNICAS SOBRE O CHACRA SEXUAL DA PESSOA SEJA HOMEM OU MULHER PARA ATRAIR PARA IR PARA CAMA COM ELE........E POR AI VAI A LISTA ENORME ....

Anonymous said...

E TEM MAIS O APOSTOLO WALTER SANDRO MORA MARITALMENTE COM UM HOMEM E PREGA QUE NÃO PODE SE CASAR, ELE TAMBEM NÃO COMPROVA COMO COMPROU UM PRÉDIO NA LEAIS PAULISTANOS ONDE É A ORDEM DOS CAVALEIROS,MAIS A REFORMA,COMO?DE ONDDE ELE TIROU TANTO DINHEIRO? ELE TAMBEM USA UMA TECNICA ONDE ATIVA O CHACRA SEXUAL DA PESSOA SEJA HOMEM OU MULHER PARA IR PARA CAMA COM ELE,ELE USA HIPNOSE,CONTROLE MENTAL E TELEPATIA PARA DOMINAR AS PESSOAS,PRINCIPALMENTE AS QUE DESCOBRE O QUÃO MALÉFICO ELE É!!! E TEM MUITO MAIS POR AI ,EU FUI CAVALEIRO DA ORDEM DURANTE MUITOS ANOS E SEI DO QUE ESTOU FALANDO!

Anonymous said...

bom... guando buscamos saber o que foi a ordem templario podemos observar que foi um mar de sangue da igreja catolica. Com isso posso defender a tese de que o verdadeiro homem de Deus não se espelharia na morte e sim num Deus vivo que AMA, SALVA, BATIZA, e leva pra morar no CÉU. então aqueles que crêem nessa ordem, cuidado! pois você está indo contra a palavra de Deus. pois a biblia nos ensina que é tudo atraves do AMOR. (I Corintios 13)
Pazzzz

Anonymous said...

Olá à todos.... não sei nada sobre a ordem dos cavaleiros templários ou da igreja.... só tenho a dizer que fui sócio do Sr Walter Sandro na época em que ele era corretor de seguros...e conheci de perto seu modus operandi e inúmeras pessoas que ele lesou, inclusive eu.... quero dizer que estou postando isso não por revanchismo ou despeito como comentários anteriores rotularam... tampouco sou evangélico ou religioso quiçá... estou apenas tentando alertar para que mais pessoas não sejam lesadas, portanto, tomem cuidado... Atenciosamente Mauro Santos - Santo André/SP

Anonymous said...

moro no interior, também emprestei dinheiro pra receber 5% de juros, em maio de 2010, ele até chegou a devolver alguma coisa no começo, mas depois começaram as dificuldades, eu cheguei a pensar que ele estaria arrecadando dinheiro pra campanha das eleições que ele concorreu pra deputado, ainda falta receber uma boa parte, tenho fé em Deus que ele vai me pagar, e espero que pra isso eu não precise de um bom advogado!

joão said...

Moro no interior e ouvi pela Rádio Mundial Walter Sandro dizendo que pagava 5% de juros a quem lhe emprestasse dinheiro.Pensando ser idôneo religioso, corri ao Banco fiz empréstimo R$ 20.000,00 Vinte Mil Reai e entreguei ao picareta.Agora não atende meus telefonemas e nem e-mails.Que eu faço ? João

MizoKa said...

Walter Sandro ladrão safado se existe inferno quero

Anonymous said...

Também cai no "conto do Walter Sandro" e entreguei R$ 21 mil reias. No começo ele pagava direito - depois, só enrolação. Tudo o que falaram dele é a mais pura verdade. Esqueceram de dizer que ele conhece muito bem a Bíblia e usa seu conhecimento para enganar aqueles que, como eu, estão desviados. Ele disse que pertencia a Congregação Cristã no Brasil. Parece uma burrice o que todos nós fizemos, mas ele seduz com uma imagem "de boa pessoa, disposto a ajudar pessoas necessitadas, animais abandonados, mensagens motivadoras e de incentivo, e tem todo um plano majestoso - capaz de enganar até os mais precavidos. Dá para observar isso, uma vez que dentre tantos depoimentos mostrando o golpe, alguns ainda o defendem prontamente. Gostaria que houvesse alguma forma de todos os que foram enganados pudessem se juntar para um processo judicial e recebermos de volta o que nos foi roubado e que ele fosse encarcerado - o melhor lugar para um bandido. E não só ele, mas também a Janaína e o Ricardo - comissão de frente desta gangue.

Anonymous said...

Precisamos nos unir e entrar com um processo coletivo contra essa pessoa que usou da nossa fé para nos extorquir. Precisamos juntar todas as provas que temos, contratos, pedidos, etc... Alguém conhece algum bom advogado, que esteja disposto a lutar a nosso favor?

Anonymous said...

Pessoal conheço uma pessoa que foi lesada por este homem também, não estamos tendo sucesso em receber e pelo que li aqui nunca iremos receber nada.Sei que existem processos criminais contra ele também.Concordo em juntar uma turma para processá-lo e se algu´m,e tiver contato coma pessoal da mída também temos que divulgar para que mais ninguém caia em seus golpes...

Unknown said...

Conte comigo para uma ação coletiva urgente

Anonymous said...

AQUELES QUE REALMENTE SEGUEM OS PRECEITOS CRISTÃOS NÃO SUSCITAM O ÓDIO, NÃO APREGOAM A VINGANÇA E NÃO DESEJAM O MAL AOS SEUS SEMELHANTES. "AMAI-VOS UNS AOS OUTROS...". ATIRE A PRIMEIRA PEDRA, SE PUDER.

Anonymous said...

Pessoal alguém sabe onde achar ? e-mail e fone de contato do Walter Sandro ou de seu colega Ricardo Nicastro ? Grato!

Anonymous said...

Havia uma época em que eu estava depressiva e fui até as palestras do Walter Sandro. Ele veio com aquele papo furado, nos chamando de minha deusa, meu deus e de que somos escolhidos do Universo para fazer parte da turma dele, que só prega o bem. Sei. Fiz os cursos de reiki 1, 2 e 3, oferecidos de graça pela casa e em um sábado, um dos capangas dele induziu as pessoas a assinar o contrato para um curso de mestrado. Era mil reais, mas poderíamos pagar uma parecela de 1000 de 10 reais. Eu acreditei, li e assinei o contrato, embora nunca tenha visto 1000 parcelas de 10 reais em lugar nenhum. Assinei. Os boletos nunca chegavam na minha casa e um dia, descobri que meu nome estava sujo, por causa do Wlater Sandro. Eles rasgaram meu contraro de 1000 parecelas de 10 reais e falsificaram minha assinatura, em que continha 10 parcelas de 1000 reais. Sorte que meu irmão era advogado, o Walter Sandro foi processado e recebi uma indenização, só quatro anos depois. Mas veio. Então, eu ajudo a desmascarar esse falso profeta e sua gangue. Ele diz que é evangélico, mas acredita em reencarnação e já fez regressão, em que se viu como cobrador de impostos na Roma Antiga. Ele gostava de ver as pessoas devendo e daquela vida pra cá, não mudou nada. Fora que os homens que trabalham para ele cantam as mulheres, pois o Ricardo me cantou. O Walter Sandro dizia que tinha um câncer terminal, mas ainda está aí, mais vivo do que nunca, vendendo saúde e enganando as pessoas. Não sei como ele e a gangue dele ainda não foram presos. Seria FANTÁSTICO se isso acontecesse.

Anonymous said...

Vi comentários anteriores sobre o tal grupo de investidores. Ele voltou c isso novamente e com venda de frutas/legumes de porta em porta. NÃO CAIAM NESSA PQ ESSE CARA É UM PILANTRA E OS QUE ESTÃO COM ELE A ANOS SÃO O FARINHA DO MSM SACO !!!! Uma pena q ainda hj existem pessoas inocentes q caem ainda no papo dele!

Anonymous said...

Esse cara é muito picareta!!!
Mas vamos lá! Entregar valores na mão dele, visando lucros é ser muito “zoiúdo”, para ter dinheiro fácil né?
Por outro lado, não nego que ele tenha o dom da palavra. O cara sabe motivar e poderia ficar rico, com negócios e palestras, sem lesar ninguém! Acontece que lesar, seja um fetiche dele!
Ainda bem que não aceitei ser sócio. Sou muito pé no chão, mas acompanhei de perto algumas coisas. Depois de “lesar”, ele muda de ramo. Cara, acho interessante porque ele não precisava disso. O cara é bom motivador, tem visão de negócios, boas ideias sociais. Não tinha necessidade de lesar ninguém.

Conheci ele através de um recrutamento de corretores, quando ele tinha uma corretora com uma família japonesa, em Santo André, no Parque das Nações. Se não me engano o patriarca da família japonesa era o Sr. Higa. Eu comecei a trabalhar como corretor. Por algum motivo, que já até imagino, ele acabou a sociedade com esta família japonesa e começou a se aproximar dos corretores que realmente vendiam bem, eu inclusive. O Sr. Higa, alertou a todos!
Montou-se uma nova corretora (ETERNA ALIANÇA), com sede em São Caetano do Sul. Graças a Deus, não aceitei ser sócio, pois sempre tinha um pé atrás, por causa dos comentários do Sr. Higa. Mesmo assim, nós corretores entramos nessa. Vendíamos planos demais, estávamos crescendo, incluímos um jornal de bairro, que começava a ir bem. O Walter era muito conhecido na Sul America, porque realmente vendia muito plano de saúde. Mas aí ele desandou. Isso que não entendo. O cara não precisa lesar ninguém.

Enfim, vocês deveriam juntar provas destes “empréstimos” e da forma que ele age. Precisam se unir!
Através do Google mesmo, vi que teve uma pessoa que moveu uma ação contra ele. Uma pessoa! Imagine se fossem várias! Mas enquanto ficarem aqui, cobrando por aqui, nada vai acontecer e ele sabe disso!

Ele já teve corretora de seguros, ele “falava” em línguas evangélicas na igreja, ele teve jornalzinho de bairro, mas sempre quando a coisa está caminhando bem, aí já era!

Lembro-me da mãe dele, da irmã, da cunhada e do irmão (Willian), que era uma espécie de ofice boy da corretora. Ainda bem que me afastei a tempo!

Anonymous said...

Esse cara é muito picareta!!!
Mas vamos lá! Entregar valores na mão dele, visando lucros é ser muito “zoiúdo”, para ter dinheiro fácil né?
Por outro lado, não nego que ele tenha o dom da palavra. O cara sabe motivar e poderia ficar rico, com negócios e palestras, sem lesar ninguém! Acontece que lesar, seja um fetiche dele!
Ainda bem que não aceitei ser sócio. Sou muito pé no chão, mas acompanhei de perto algumas coisas. Depois de “lesar”, ele muda de ramo. Cara, acho interessante porque ele não precisava disso. O cara é bom motivador, tem visão de negócios, boas ideias sociais. Não tinha necessidade de lesar ninguém.

Conheci ele através de um recrutamento de corretores, quando ele tinha uma corretora com uma família japonesa, em Santo André, no Parque das Nações. Se não me engano o patriarca da família japonesa era o Sr. Higa. Eu comecei a trabalhar como corretor. Por algum motivo, que já até imagino, ele acabou a sociedade com esta família japonesa e começou a se aproximar dos corretores que realmente vendiam bem, eu inclusive. O Sr. Higa, alertou a todos!
Montou-se uma nova corretora (ETERNA ALIANÇA), com sede em São Caetano do Sul. Graças a Deus, não aceitei ser sócio, pois sempre tinha um pé atrás, por causa dos comentários do Sr. Higa. Mesmo assim, nós corretores entramos nessa. Vendíamos planos demais, estávamos crescendo, incluímos um jornal de bairro, que começava a ir bem. O Walter era muito conhecido na Sul America, porque realmente vendia muito plano de saúde. Mas aí ele desandou. Isso que não entendo. O cara não precisa lesar ninguém.

Enfim, vocês deveriam juntar provas destes “empréstimos” e da forma que ele age. Precisam se unir!
Através do Google mesmo, vi que teve uma pessoa que moveu uma ação contra ele. Uma pessoa! Imagine se fossem várias! Mas enquanto ficarem aqui, cobrando por aqui, nada vai acontecer e ele sabe disso!

Ele já teve corretora de seguros, ele “falava” em línguas evangélicas na igreja, ele teve jornalzinho de bairro, mas sempre quando a coisa está caminhando bem, aí já era!

Lembro-me da mãe dele, da irmã, da cunhada e do irmão (Willian), que era uma espécie de ofice boy da corretora. Ainda bem que me afastei a tempo!

Anonymous said...

Realmente esse walter sandro é um picareta cara de pau mentiroso e charlatão que só vai parar de aplicar golpes quando ir para na cadeia e ficar la por um bom tempo.

Anonymous said...

Infelizmente é verdade. Também perdi dinheiro e o imóvel(único) em que moro porque assinei notas promissórias e ele pagou apenas algumas - jamais faria isso para quem quer que fosse, mas infelizmente fiz, acreditando que ajudaria centenas de pessoas com os nomes protestados (até ai eu não sabia ser ele um farsante, um estelionatário especialista, porque usa laranjas e age como vampiro - dorme de dia e age a noite, inclusive o laranja principal RICARDO NICASTRO). Protestei um cheque dele, dos vários que foram devolvidos e ainda fui processada por protesto indevido e danos morais e matérias, e pasmem não fui a única.
Eu desejo de coração que eles tenham vida muito longa, para sentirem em cada célula do corpo, toda dor e lágrimas que provocaram, uma vez que fazem suas falcatruas muito bem escorados na lei.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...