Pesquisa personalizada

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Carismáticos traem a Igreja Católica e trabalham pelo protestantismo

Pelo Menos é o que afirma o Site Católico MONTFORT Associação Cultural, em carta de um internauta ao Professor Orlando. Na mesma, o Jovem mostra-se estupefado pelas declarações de um barbeiro Protestante, o que lhe leva a redigir um texto ao já mencionado mestre sobre as bombásticas revelações do HEREGE. Segue trecho da redação:

"fui a um salão para cortar o cabelo e logo notei que o barbeiro era protestante, o estilo falso ao receber um católico que leva ao peito uma cruz é fácil de ser percebido, cortou meu cabelo tão rápido que nem notei que tinha acabado, eu estava apenas contando os segundos para que ele tocasse em algum ponto, logo que levantei e paguei ele disse: "Você é carismático?" eu disse: "graças a Deus não" e perguntei porque ele me fez aquela indagação e ele disse: "achei que fosse, porque ultimamente apenas eles têm coragem para carregar uma cruz ao peito (e que por sinal era um pouco grande)", respondi que era contra aquele movimento e ele começou a me questionar, disse que eles (os carismáticos) estão encorajados a mudar a cara da idolatria na Igreja Católica, fiquei surpreso por dois motivos, um protestante defendendo os carismáticos e os carismáticos lutando contra a idolatria na Igreja de Cristo, que absurdo, ele me disse que tem um amigo que é ministro da Eucarístia e que eles foram estudar a bíblia na casa desse amigo (vê que absurdo, um ministro da Eucarístia estudando a bíblia com um protestante batista) e que ao questioná-lo sobre imagens, o ministro respondeu que a Igreja Católica não pode excluir a idolatria de uma vez porque seria um choque as pessoas mais velhas, e que os grupos de jovens e a renovação carismática estão sendo instruídos para ir eliminando aos poucos a imagem de Santos, Maria, e tudo que para os protestantes é contra a bíblia, ele disse ainda que a maioria dos padres estão ensinando os catequistas esses princípios, para que no catecismo eles ensinenm as crianças dessa maneira, isso tudo, segundo ele veio da boca de um ministro da Eucarístia, fiquei indignado, ele me disse ainda que está cursando um curso de teologia na paróquia da minha cidade, (um protestante cursando teologia Católica) e que no curso a Igreja ensina que Jesus teve mesmo irmãos, e que Maria não permaneceu virgem, ainda disse que os professores ensinaram que Judas tinha uma boa intenção ao entregar Jesus, que o inferno não é um lugar e sim um estado de espirito, e que o purgatório em breve deixará de fazer parte dos ensinamentos católicos,"...

Em Resposta Orlando Fadeli (O Citado Professor) escreveu:

"Sua carta é preciosa como documento. Ela deixa bem clara a traição dos carismáticos à Igreja Católica. Esses carismáticos, além de terem idéias protestantes, se mostram mais amigos deles do que dos católicos e, pior ainda, mais defensores de suas heresias do que da Fé Católica. O que o Ministro da Eucaristia disse a esse protestante é revelador.
Então, os carismáticos estão sendo instruídos a admitir as acusações dos protestantes contra a Igreja. Ele estão sendo levados a admitir que Nossa Senhora não foi Virgem -- o que é heresia -- e que Jesus teve irmãos fisicamente. Eles estão sendo instruídos secretamente em heresias sobre o Purgatório, o culto aos santos e outros pontos graves da doutrina católica. Isso indica que existe aí, em sua cidade, algum padre ou líder importante do carismatismo minando a fé dos católicos e preparando os carismáticos a se tornarem explicitamente protestantes. Creio que seria bom você mandar essa carta ao Bispo de sua Cidade, denuncinado isso que está acontecendo que é grave demais. O que vocêe conta prova que há um comluio entre os carismáticos e os protestantes para levar aos católicos pouco a pouco para a heresia. Escreva a seu Bispo."...


O Perigo é saber até onde vai a traição, onde começa a tática carismática para burlar Cristãos-protestantes como este, e o quanto este ainda protesta por sua fé!
Fiquemos alerta como este fervoroso jovem católico.
Para ler a a carta na integra, Clique AQUI.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...