Pesquisa personalizada

Sunday, May 18, 2008

Criado um Centro Cultural Para Jerusalém Aqui no Brasil





"O Rio de Janeiro também passa a ser a cidade-sede do Centro Cultural Jerusalém – CCJ. No CCJ, os visitantes vivenciam experiências marcantes – através da exposição permanente da Maquete de Jerusalém da Época do Segundo Templo – e conhecem a história de um verdadeiro patrimônio da humanidade, a cidade de Jerusalém"


Consideramos uma das inciativas mais importantes, da cultura Judaico-Cristã, tomada em nosso País, pois através desta Pesquisadores, Estudantes, Leigos e Religiosos, Poderão conhecer um pouco mais desta Cidade que por milênios, influencia o mundo através de sua História.




Com uma estrutura louvável, o Centro Cultural Jerusalém, conta com uma maquete detalhada de toda cidade santa, incluindo suas construções, monumentos, enfim, uma obra dedicada a história da nação de sacerdotes do Deus Altíssimo!




Segundo o Portal do CCJ, a inauguração está prevista para o dia 20 de maio às 14:00 horas, no Rio de Janeiro(veja como chegar até lá!). Uma boa opção de diversão para aqueles que podem se deslocar até a cidade Maravilhosa, para ver Jerusalém sem sair do Brasil!




Parabenizamos aos idealizadores do projeto, sem dúvidas, uma ótima estratégia para atraír corações ardentes a leitura das sagradas letras, em busca de detalhes da Cidade Santa!










No comments:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...