Pesquisa personalizada

Friday, July 18, 2008

Desvie o Olhar da Rede Globo!



Por que perdemos tanto tempo assistindo a Rede Globo? uma emissora partidarista, preconceituosa, cheia de peçonha e totalmente sem conteúdo proveitoso.

Antes poderíamos falar bem até de seu jornalismo, porém estão se tornando tedenciosos, Seus programas infantís nunca foram bem recomendados para nenhuma idade, com desenhos violentos, que influenciam a mente das crianças, cheios de malícas e distantes daquilo que conhecemos por ensino bíblico; seus programas adolescentes ditam modas absurdas, tornam comum o que a Bíblia considera errado, ensinam o que não convém, e ainda rouba um tempo precioso que poderia estar sendo devotado ao estudo bíblico, ou a leitura de um bom livro para o crescimento cultural e intelectual; suas novelas sempre com um tom distorcido sobre amor, tornam o adultério em algo bonito de se ver, mostrando a dissipação de famílias como algo natural e as vezes bom para ambos os côjuges, fazendo a relbedia dos filhos como algo normal; Pais que não se preocupam com as porcarias que seus filhos vêem em Malhação, nunca poderão cobrar desses educação domiciliar, pois a negligência começa em ligar a TV sem o cuidado de se observar o que está entrando em sua casa.

Como cristãos, temos opções diversas para preenchimento de tempo; sabemos que culturalmente o brasileiro não tem o hábito da leitura, porém existem em outras emissoras ótimas pregações, programações evangélicas que colocaria em sua mente algo bem mais proveitoso que aquilo que a Globo tem passado. Não cloque coisas más diante dos seus olhos (Salmos 101:3), o seu coração tem que meditar na Palavra de Deus, purificando cada dia seu caminho, fazendo dela lampada para seus pés e Luz para seus caminhos.

Não perca tempo assistindo as programações manipuladoras desta emissora que em nada contribui para seu crescimento moral, intelectual, e espiritual.


No comments:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...