Pesquisa personalizada

Sunday, July 27, 2008

Programa fora o Ar!

Rio de Janeiro- Com um comunicado curto e sem apresentação de motivos, a direção da Rádio Diário FM, de Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro, tirou, temporariamente, o programa “Fala Garotinho” da sua grade de programação.

O programa do ex-governador do Rio de Janeiro, Anthony Garotinho, foi tirado do ar no sábado, 19, quando ainda faltavam 1h40min para o seu encerramento. O programa era apresentado das 9h às 12h. “Os transmissores foram desligados e a rádio só voltou ao ar após o meio-dia”, relatou Garotinho no seu blog.

O ex-governador disse que aceitou o desafio do grupo O Diário, que tem rádio e jornal em Campos, de denunciar desvios de recursos públicos na prefeitura municipal. “Fiz o que achei certo”, afirmou. A emissora não apresentou os motivos para justificar a sua decisão.

Tudo indica que os motivos são políticos. A mulher de Garotinho,
Rosinha Matheus, também ex-governadora do Rio de Janeiro, disputará a prefeitura de Campos pelo Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB). “Nossa cidade atravessa um momento bastante difícil, a população está abandonada e desassistida”, declarou Rosinha, ao ser indicada candidata na convenção do partido, no final de junho.

Garotinho disse que Rosinha reúne as virtudes para reconduzir o município à prosperidade. Campos fica a 284 km da capital.

Endereço da Imagem

Copiado do Site Gospel+

Fonte: ALC

No comments:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...