Pesquisa personalizada

Monday, March 23, 2009

Dia Mundial das Àguas


Desde 1993 existe o dia Mundial da água. Esse composto homogênio, normalmente chamado de líquido da vida, mais precioso que qualquer outro tesouro que possa ser encontrado pelo homem, e cada dia mais e mais pessoas se concientizam de sua necessidade deste produto.

E Disse Jesus: Eu tenho uma água muito especial, não é outra senão a água da vida! (João 4:14 1 Pedro 3:10 Apocalipse 7:17 Apocalipse 21:6 Apocalipse 22:1Apocalipse 22:17)


Temos uma fonte que não para de jorrar! Temos aquele que de graça dá-nos a água da vida! Que estiver cansado de buscar água nos poços da vida, Cristo tem um fonte que jorrará do seu interior para a vida Eterna! para isso Basta reconhê-lo como o que você mais necessita, Busca-lo como um cervo brama por água, desejá-lo como um sedento deseja um pouco de de água no deserto, é procurá-lo como algo do qual você não pode se dar o luxo de deixar de ter! é adora-lo como Deus, Amá-lo mais que tudo acima de tua alma e entendimento... que neste Dia Internacional das águas, você entenda a necessidade de cristo para sua vida!

No comments:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...