Pesquisa personalizada

quinta-feira, 7 de maio de 2009

Contribuições de Núbia Medeiros





Saudações em Cristo!
 
Compartilho alguns Videos (Links - precisa clicar em cima para assisti-los). Fiquei maravilhada com a clareza em que são trasmitidas as mensagens a seguir. São tão práticas quanto o Evangelho deve ser em nossas vidas.
 
Cristianismo não é religião é um relacionamento de Amor com Deus por meio de Jesus.
 
Um ótimo final de semana a todos!
 
Abraços!
 
Núbia
 

Repassando...

A Graça de Deus ilustrada (VÍDEO)

 

VOCÊ SABE O QUE É A ´GRAÇA´ DE DEUS? E QUANTO À ´IGREJA´? QUER VER TAMBÉM UMA BELA ILUSTRAÇÃO SOBRE O ´CRESCIMENTO ESPIRITUAL´?

Uma boa idéia pode ser retirada a partir das ilustrações abaixo (Obs.: São vídeos curtos, com menos de dois minutos e meio de duração, mas extremamente elucidativos!).

 
Carta de Paulo aos Romanos, 5:12-15: "Portanto, assim como por um só homem entrou o pecado no mundo, e pelo pecado, a morte, assim também a morte passou a todos os homens, porque todos pecaram. Porque até ao regime da lei havia pecado no mundo, mas o pecado não é levado em conta quando não há lei. Entretanto, reinou a morte desde Adão até Moisés, mesmo sobre aqueles que não pecaram à semelhança da transgressão de Adão, o qual prefigurava aquele que havia de vir. Todavia, não é assim o dom gratuito como a ofensa; porque, se, pela ofensa de um só, morreram muitos, muito mais a graça de Deus e o dom pela graça de um só homem, Jesus Cristo, foram abundantes sobre muitos.".
 

Primeira Carta de Paulo aos Coríntios, 6:19: "Ou não sabeis que o nosso corpo é o templo do Espírito Santo, que habita em vós, proveniente de Deus, e que não sois de vós mesmos?".


Evangelho de Lucas, 8:5-15: "Um semeador saiu a semear a sua semente, e, quando semeava, caiu alguma junto do caminho e foi pisada, e as aves do céu a comeram. E outra caiu sobre pedra e, nascida, secou-se, pois que não tinha umidade.. E outra caiu entre espinhos, e, crescendo com ela os espinhos, a sufocaram; E outra caiu em boa terra e, nascida, produziu fruto, cento por um. Dizendo ele estas coisas, clamava: Quem tem ouvidos para ouvir, que ouça. E os seus discípulos o interrogaram, dizendo: Que parábola é esta? E ele disse: A vós vos é dado conhecer os mistérios do Reino de Deus, mas aos outros, por parábolas, para que, vendo, não vejam e, ouvindo, não entendam. Esta é, pois, a parábola: a semente é a palavra de Deus; e os que estão junto do caminho, estes são os que ouvem; depois, vem o diabo e tira-lhes do coração a palavra, para que se não salvem, crendo; e os que estão sobre pedra, estes são os que, ouvindo a palavra, a recebem com alegria, mas, como não têm raiz, apenas crêem por algum tempo e, no tempo da tentação, se desviam; e a que caiu entre espinhos, esses são os que ouviram, e, indo por diante, são sufocados com os cuidados, e riquezas, e deleites da vida, e não dão fruto com perfeição; e a que caiu em boa terra, esses são os que, ouvindo a palavra, a conservam num coração honesto e bom e dão fruto com perseverança.".
 
Video 3 (Link): http://www.youtube.com/watch?v=stsNNmp7Al0&feature=related

Fonte: Blog Missionário

Em Cristo Jesus,
Pr. Artur Eduardo



Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! + Buscados: Top 10 - Celebridades - Música - Esportes

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...