Pesquisa personalizada

quarta-feira, 17 de junho de 2009

Orgulho da desobediência


Imagem

Antes de qualquer denominação, o orgulho Gay poderia ser chamado de "Orgulho de ser tudo aquilo que Deus não sonhou para seus filhos", ou melhor, "Orgulho da Desobediência", ou quem sabe ainda: "A marcha dos que rejeitaram a imagem do criador".

Sabemos que este tipo de comentário já está bem superado por aqueles que assim fazem, contudo, gostaríamos de registrar isto, pois orgulho temos de ser Imagem e semelhança do Criador, Criados como Machos e Fêmeas, para cuidar da terra e sermos adoradores desse Deus que a todos amou sem discriminação, morrendo pendurado numa cruz, para salvar todos dos delitos e pecados que comentemos.

Deus ama a todos, pois amou o mundo - Nós - e se aceitarmos seu plano eterno de salvação, teremos ele morando conosco, teremos a amizade de Deus restaurada em nossas vidas, e aí sim poderemos ter orgulhos do que somos. Não há glória nos feitos humanos, tudo que se faz debaixo do sol é vaidade, nós estamos plantando chuva, colheremos tempestade. Nos Gloriemos em Deus, no sangue de seu filho derramado na cruz por todos nós, pois o plano de Deus para nossas vidas, é superior a qualquer orgulho passageiro que possamos inventar.


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...