Pesquisa personalizada

Sunday, May 16, 2010

Dia Mundial de Combate à Homofobia - Apologia a Abominação



Nunca em tão pouco espaço de tempo viu-se tanta defesa ao homossexualismo, como vemos nestes últimos dias.

Sobre o título desta postagem, talvez o leitor seja um ativista da causa homossexual e me considere homofóbico, porém gostaria que me entendessem como Protestante Cristão e Crente naquilo que está escrito na Bíblia, Livro Sagrado para os seguidores de Cristo.

Jornais, revistas, tv e rádio não param de falar em outra coisa: HOMOFOBIA, e HOMOSSEXUALIDADE, sempre levando aos leitores telespectadores e ouvintes a se sensibilizarem pelos Jovens, adolescentes e até crianças 'invisiveis' à sociedade. Trata-se de um mutirão para INTRODUZIR na mente de uma sociedade um novo conceito de sexualidade. Para isto atropela-se vários temas de maior importância e necessidade: Drogas, Pobreza, Miséria, Família, Paz, Segurança, etc., e assim concordamos com a frase do Cantor e compositor Lulu Santos, que afirma: "Assim caminha a humanidade, com passos de formiga e sem vontade".

Em meus mais de trinta anos de vida, nunca vi tanta mobilização para se empurrar de guela abaixo o intragavel e atual posicionamento a sociedade que, em suas decisões dispensa os conselhos Divinos e cercam-se de outores segundo seu próprio entendimento, passamos a dizer a Deus:

Seus Conselhos conceirtos sobre nossas atitudes, dispensamos e consideramos preconceituosas, primitivas, e homofóbicas; aceitaremos a sua Palavra, na medida em que esta nos aceite como somos e do modo como queiramos viver.

Repetimos a atitude do povo hebreu, em abolir o domínio ivino e abraçar a monarquia humana, mesmo que para isso sofressem as consequencias. O rumo que estamos decidindo para nossas vidas, tem um fim certo: A morte. A mesma morte que o nosso Pai Adão escolheu por desobedecer ao Senhor, uma morte eterna, em vida, passaremos a condição de Zumbis, seremos verddeiros mortos vivos, ão mais conheceremos o Senhor que criou os céus e a terra!

Não importa o que digam as OONG's, sociedade e o Público LGBTT, HOMOSSEXUALISMO É ABOMINÁVEL (Levítico 18:22 Deuteronômio 22:5 Romanos 1:25 ao 27 I Coríntios 6: 9-10), e por sabermos disto, deveríamos deixar de fazer, Apoiar ou consentir em que façam, mas cabe-nos mostrar a verdadde bíblica, mesma que esta venha ser escarnecida ou desprezada, poisa nossa missão é simplesmente essa, anunciar a Palavra (Keirigma) e ensina-la (Didaque). Negligenciar isto é negligenciar o próprio Deus. sE TER CONCEITO FORMADO É PRECONCEITO estamos sendo rotulados, e sofrendo de igual modo preconceito de opnião. Assim como a igreja católica cometeu atrucidades com a Santa Inquisição, a Pl 122/2006 tende a posicionar-se da mesma forma, criando mecanismo de CONFISSÕES favoráveis, em detrimento da verdade, e em prol de seus conceitos individuais.

O Dia munial de combate a Homofobia é uma amostra do que estamos nos tronando: Homens sem Deus, e mais cheios de nós mesmos, nos afastando cada dia do caminho deixado por Cristo. Ao invés de lutarmos por inventarmos uma nova categoria sexual, deveríamos lutar para afastar de vez as VERDADEIRAS diferença sociais: Apobreza, a fome, e o preconceito étnico... O mundo precisa unir esforços para isto, e assim poderemos com orgulho afirmar que lutamos pela dignidade humana.

No comments:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...