Pesquisa personalizada

Friday, June 25, 2010

Quanto vale uma Alma? e o quanto podemos nos dar por elas?


Quanto custa uma alma? será que vale uma amizade, um constrangimento, um desprestígio? quanto a vida de um ser humano?

O quanto estamos dispostos a pagar, ou sofrer pela redenção de uma alma? o que estamos dispostos a perder em prol da salvação de uma vida? Como se definiria em linguagem Divina sobre a nossa disposição em conquisatar uma vida?

O quanto estamos nos empenhamos para o alcnce destas vidas o quanto estamos nos dando? oque nos falta para falar como Paulo: Combati o bom combate! o quanto estamos combatendo, lutando, suando e sofrendo por estas vidas? Cristo entregou sua vida, e nós? estamos seguindo os passos do Mestre? ou convertemos as pegadas de Jesus em caminhos distorcidos sem destino algum?

O quanto podemos bater no Peito e falar: eis-me aqui Senhor, envia-me a mim! será que realmente fomos tocados pela tenaz com a brasa do ALTAR DE DEUS? ou ainda somos uma mesma mistura com os demais, tão comprometidos com suas palavras impuras, que não podem abrir a boca e Declará sua disposição à Deus?

Deus deseja almas, e almas convertidas que amem as almas dos que morrem perecendo sem o conhecimento de Deus. Deus nos procura, onde você está?

No comments:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...