Pesquisa personalizada

Thursday, December 16, 2010

O Aumento dos deputados

Imagem - Site Conta Outra
Aumentou o salário dos deputados, mas com isso não aumentou só o salário, aumentou também a falta de compostura e vergonha destes que deveriam antes de tudo priorizar o povo, que teve em seu mínimo salário, um patético aumento de R$ 30,00.

Com o aumento os coitados deputados deveriam aumentar suas cargas horárias para justificam seus salários milionário em um país que o mínimo não chega a marca de três zeros. Alíás, estes deputados everiam pelo menos aprovar leis que compensassem a falta de respeito salaárial, e não se preocupar com leis que favoreçam donos de cassino, presidentes de associações de prostitutas e muito menos os novos nazistas, os intocáveis homossexuais.

Imagem
Deveriam deixar de promover para o ensino fundamental "manuais safadinhos" que vão além do didático, incentivando e ensinando a masturbação, prática de relações sexuais precoces ou a prática da homossexualidade para crianças, construindo uma sociedade FRANKENSTEIN, baseada em experiências monstruosas, descontruindo tudo que conhecemos por bases e pilares, trazendo-nos um futuro questionável e totalmente oscilante.

Aumentaram os Salários á medida que diminuiram a Justiça Social, construiram imoralidades ao ponto que destruíram a moral do povo, que como engrenagens são "mantidos" em pleno funcionamento, carregados como verdadeiras manadas de um lado para o outro, apenas com o direito de dormir para no outro dia voltar para a labuta, sem o direito de no fim do mês conseguir usufruir de suas horas trabalhadas, pois o que ganha mal dá para comprar o pão nosso de cada dia;

Enquanto isso, deputados com seus 68% de aumento, gozam de semanas de lazer, folgas e resseções para depois exigirem férias, e quem sabe depois de quatro anos, ser reeleito pelo mesmo povo que pisaram durante seu mandato. Parabéns aos deputados pelo aumento! quando pensávamos que vocês não poderiam mais se superarem, somos surpreendidos por todo este aumento na falta de ética, e toda esta esfera de planejamento, que com certeza nunca vis ajudar o povo, alimentá-los à cada dia de ódio, frustação e revolta.

No comments:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...