Pesquisa personalizada

Saturday, April 30, 2011

DEUS, dá um tempo!!!!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiPOel0jLVX0bYGr_GwMki3Vqe_QGdRbHdefxQXiMJwkPSdZKbpZ87LIMn-d0PO_H_wa_SKPPCsWZuS8zLSY_Z6wnhVTa1NWKZmyy8LkGOjWdoOibk_5yM3uiZDf34Be8oP0ZYh/s1600/ouvidos.png
Imagem

A cada dia a humanidade grita insanamente: DEUS DÁ UM TEMPO! - como alguém que não suporta mais um cheiro, uma paisagem, e menospreza aquilo que possui de mais valioso.

Deus tem sido excluído da convivência humana, exalta-se mais a criatura que o criador! o erro humano tem sido exaltado à cada passo e à cada dia que passa àquilo que a Palavra de Deus rejeita, tem sido ovacionado pela mídia e população.

As misericórdias do senhor são as causas de não sermos consumidos! Nunca entenderemos a dimensão de sua misericórdia! Certo dia um discípulo ao ver a mensagem de Cristo ser rejeitada, bradou como um trovão: PEDIREMOS FOGO DOCÉU PARA QUE SEJAM CONSUMIDOS! Porém o Senhor Jesus, com um olhar de amor falou: ..."o Filho do homem não veio para destruir as almas dos homens, mas para salvá-las!" (Lc 9: 51~56). Se Deus olhasse com o nosso prisma! Estaríamos todos mortos!


Apesar da rebelião humana contra Deus, O filho do homem não veio para destruir! Você já glorificou o nome do Senhor por isso? Todos somos pecadores, mas o Senhor nos ama de igual modo, e sua justiça não será ultrapassada. O grande problema é como o homem entende o termo "Justiça Divina".


Deus não é nenhum lampião para sair por aí matando todos que não obedeçam a seus estatutos; Ele é Amor! Porém isso não implica dizer que Ele seja submisso à nossa vontade, O homem corre em disparada ao caminho da condenação quando desobedece à Deus, "Mas eu vos digo que de toda a palavra ociosa que os homens disserem hão de dar conta no dia do juízo. Porque por tuas palavras serás justificado, e por tuas palavras serás condenado" (Mateus 12: 36~37);


Deus não tem prazer em condenar o Homem, não foi para isto que Jesus veio e habitou entre nós, o homem é quem escolhe a morte, a condenação e a separação do Criador, é o nosso pecado que faz separação entre nós e o nosso Deus, e os nossos pecados encobrem o seu rosto de nós, para que não nos ouça. (
Isaías 59:2)

Como podemos cobrar de Deus algo que é totalmente de responsabilidade nossa? Para onde a humanidade vai? Isto é fácil: para um lugar bem distante de Deus, onde Ele não mais poderá incomodar com sua palavra, e de onde nunca mais sairá... é um triste fim! Mas a escolha é nossa!


Construímos nossos ídolos anti-Deus, cheios de malícias, midiáticos, cheios de ego e totalmente narcisistas; assumimos suas ideologias como se fossem verdadeiros profetas de um sistema vicário novo, onde Deus é o vilão e nós, pobres vítimas de um Santo Egoísta! Apoiamo-nos sobre erros daqueles que, carregando o nome do Eterno, deixam de cumprir seus papéis, e assim poderemos TAMBÉM errar em paz.

Quando isto vai parar? Quando nos ateremos a verdade e deixaremos de lado a falácia, o orgulho e o amor ao erro. Deus nos ama, e tem a Paz para nos dá! não precisamos buscar em outras fontes, em nós mesmo, tudo está em Deus. Mas ao invés disto, não clamamos à Ele, deixamos que nossas atitudes falem: SAI DA NOSSA DEUS, DÁ UM TEMPO, ESTAMOS MUITO BEM COM NOSSOS PECADOS...


Pasmem: Deus não irá fazer descer fogo do Céu por causa de nossas ofensas, antes abandona-nos às nossas paixões e nos entrega as concupiscência de nossos corações ( Romanos 1:24,26), Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará.(Gálatas 6:7).

No comments:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...