Pesquisa personalizada

sábado, 8 de outubro de 2011

ET e Demônio: tudo uma coisa só!

http://4.bp.blogspot.com/_ZUM2qgUkh5Y/SLUuGvHOYfI/AAAAAAAAALk/yy1h3JqLBaY/s400/foto_gato_engracado.jpg
Imagem

Desde que conheci um pouco da escatologia Bíblica, descobri que futuramente ter-se-ia que elaborar uma boa desculpa para aquilo que os teólogos chamam de Parousia, o momento em que o senhor Jesus irá arrebatar os Crentes no seu nome para estarem com Ele distante da figura do AntiCristo;

Em muitos hinos cristãos, leigos ou teólogos, logo levantaram a teoria de que esta explicação que seria dada, abordaria uma abdução coletiva que se daria num único momento; para nós cristãos, esta abdução será o arrebatamento, palavra que tem um sginficado ímpar para cristãos das mais diversas expressões de fé, de qualque época ou lugar, porém, para os que ficarem pós-arrebatamento, a desculpa que se dará será uma ação alienígena, que retiraram do planeta pessoas que não estariam preparada para uma nova era, a era de Aquarius.

Essa conversa meio louca de abdução, E.Ts, OVINIS, Disco voadores, começa a tomar ares de ciência pela UFOLOGIA (Derivada da palavra UFO - unidentified flying object), que nada mais é que parte disto que aqui denomino como uma CONSPIRAÇÃO contra a verdade da Palavra de Deus - a Bíblia. Conspiração, pois tentar ofuscar uma das doutrina mais explendorosas das Escrituras Sagradas - A Escatologia - atingindo-a no cerne de sua coluna cervical, que é a o cumprimento da promessa de Cristo, sua volta para nos levar consigo, ou seja, o cumprimento de todas as coisas.

Diz a Ufologia que A própria Bíblia relata casos de OVINIS (Objetos Voadores não identificados - O mesmo que UFO), para isso usam passagens como as que estão escritas nos livros do Antigo Testamento - Reis, Isaías, Ezaquiel - e também do Novo Testamento, como é o caso da transfiguração de Jesus, os quatro animais do Apocalipe de João, etc.
Mas será que de fato existem E.T. (Extras Terrestres)? Claro que existem! Pessoas sinceras acreditam e juram que já viram seres de outros Planetas, sinais surgem em canaviais, como é o caso dos circulos ingleses, figuras geométricas complexas que tomam um significado bem singular, surgindo do dia para noite, impossível de serem feitos pelo homem sem o amparato de um maquinário pesado e de alta precisão tecnológica; figuras gigantescas que só fazem sentidos quando vistas do Espaço, como é o caso das linhas de Nasca na América do Sul, que formam figuras de animais, percebíveis apenas a distâncias consideráveis até para os padrões atuais.
O mais importante aqui não é discutirmos a existencia, pois existem, o que temos que nos focar neste momento é saber QUEM SÃO de fato estes tais Extras Terrestres. Particularmente, como já afirmei, não nego a existência de vida inteligente fora do nosso planeta, Satanás por exemplo é uma dessas formas de vida que podemos considerar como inteligentes, e que não é perte deste organismo chamado Planeta Terra. O Próprio Deus, embora transceda toda a criação, e seja o autor da vida, Ele mesmo não é parte deste mundo, não é emanado deste Planeta, e portanto, não pode ser considerado Humano; Cristo, para os que assim como eu acreditam, é Deus, não nasceu como todo ser humano nasceu, seu nascimento se deu por meios extra-humanos, e mesmo sendo homem, nunca deixou de possuir sua natureza Divina; Os Anjos, assim como satanás, não foram criados com este planeta, por isso, podemos chamar, a grosso modo, estes seres criados (anjos e demônios) como sendo legítimos Extra-terrestes!!!
Não estou aqui fazendo apologia a UFOLOGIA, muito menos criando heresia, mas apontando o que a Bíblia considera um, digamos, E.T. Na realidade, quando digo que não nego a existencia de E.T's, UFO's, OVINI's, etc, não estou afirmando que exista vida ORGANICA, FÍSICA, BIOLÓGICA além deste planeta, mas que existem sim outros seres que transcedem a nossa natureza mortal e limitada. Não estamos também afirmando a teoria cosmozóica, geralmente aceita por aqueles que afirmam a existencia de vida extra terrestre. 

Sendo assim, e resgatando o nosso assunto primeiro,  afirmo categóricamente: ET's são Demônios!!! Esta concepção é uma formulação que tenho desde o momento que passei a estudar teologia e, quando leigo, estudava o Texto Sagrado da Bíblia. Embora saiba que esta minha afirmação possa está sendo ridicularizada neste momento, lamento dizer que não me surpreendo nem me importo com críticas, pois tenho um compromisso com a verdade que é a Palavra e Deus, por isso escrevo sobre este assunto tão mal interpretado por curiosos e pelos prepotentes Ufólogos (salvo as excessões!);

Tenho o documentário ERAM O DEUSES ASTRONAUTAS e confesso que é surpreendente os vetígios encontrado a humanidade sobre contatos com supostos E.T's, baseados nestes rastros, tecem-se diversos comentários e extensas hipoteses de seres superiores... Demônios não deixam de ser mais poderosos que o homem, Anjos nem se fala, e Deus, está acima de qualquer comentário!

http://2.bp.blogspot.com/_WSTgQ8kB85Y/TBawFAV9RAI/AAAAAAAAA4A/jKVcN5bH7II/s320/contatosdequartograu.jpg
Imagem
Existe ainda um Filme chamado Contatos de 4° Grau (2009), onde seus produtores alegam que é baseado em fatos reais, e durante o longametragem, exibe-se cenas reais das partes mais dramáticas e chocantes das seções promovidas e vividas pela Psicóloga Drª Abigail Tyle, que acaba em tratamento após diversos Contatos com E.T's. Em resumo, o que se chama abdução (4º grau) no filme, é o mesmo que ocorre na em seções ou casos de possessão! Não há diferença entre as cenas reais, e o filme O Exorcista, por exemplo.

O mais intrigante, é que os casos relatados no filme, as pessoas que foram abduzidas, chegam as vias de fato e cometem suicídio! Quando não, ficam perturbadas e ao se submeterem as seções de hipnose promovida pela Drª Abigail Tyler, mostram-se apavoradas e as gravações de audio ou vídeo mostram-se distorcidas e com o incremento de uma vóz NÃO HUMANA falando em sumério (Suméria ficava na região da Mesopotâmia, chamada pela Bíblia de SINAR, a terra do Pai da Fé era UR dos Caldeus, uma cidade Suméria), afirmando a necessidade de destruir a própria criação; No fim do filme/documentário, exibe-se mais uma filmagem real da seção em que a Drª abigail se submete a uma hipnose, e na conversa com o suposto E.T,  ouve-se a afirmação deste que seria "Deus". Após o ocorrido, quando entrevistada, a Própria doutora afirma: 

..."ele não é Deus, mas pode FINGIR que é".

Hora, qualquer  cristão neófito, ou qualquer que já tenha recebido orientação bíblica, sabem que o maior objetivo do Enganador (diabo) é ser Deus! Como nunca consegue, ele finge que é, e os que desconhcem as definições da história bíblica, chegam a creditar que ele é (pois é o deus deste século que cega o entendimento da humanidade)!

Aí está o motivo que me leva a considerar toda esta história de UFOLOGIA como uma conspiração contra a verdade Bíblica! No filme, o enganador usa uma língua morta que está estritamente ligada com a origem do Pai da fé, Abraão, homem semita que origina o povo hebreu e inicia a fé no Deus único Yahvé. Desta fé surge um povo escravo libertos por um principe egipcio, filho de uma escrava hebréia, ao comandar os libertos, escreve o Pentateuco, os cinco primeiros Livros Sagrados, sendo sucedido por Josué, que conquista a Palestina, deixando apenas uma cidade para ser conquistada posteriormente por um Filho de Jessé, Davi, que traria em sua descendência o Messias, nosso Jesus o Salvador.

Se um Homem Sumério é quem primeiro segue o Único Deus, é óbvio que o inimigo deste Deus, à saber, Satanás, usaria destes vestígios para afirmar sínicamente que, os sumérios eram povos que mantinham convivência com seres de outros planetas!  E nada mais convicente do que usar uma língua morta e afirmar que é Deus para assim conquistar pseudos intelectuais em suas buscas para firmarem a posição de que DEUS de fato é um alienígena!!!! Um quebra cabeça, uma falacia do inferno e um joguinho nojento para tentar opacar a água pura que é a verdade - a Palavra de Deus!

Vai um conselho: Quem Crer e for Batizado será Salvo, porém quem não crer será condenado! Deus enviou Jesus para nos livrar da condenção futura e assim nos indicar o caminho correto para chegarmos até Ele! Cuidado, com estas conversas sedutoras de endeusamento do homem, independencia de DEUS, pois esta foi e sempre será a grande mentira da serpente, que primeiro contaminou-se, assim contaminou o homem com o desejo de querer emancipar-se de Deus;

Deus nos ama, e nos quer bem do seu lado, irá voltar e nos levará para junto de sí, mas para isso é necessário a auto negação, o arrependimento e o retorno a dependencia Divina. Este é o grande Plano de Deus para a vida do Homem!

Estes E.T's (demônios) não suportam a Idéia de um único Deus todo poderoso e cumpridor de Promessas! Deus é o mesmo, e fará tudo quanto está escrito em sua palavra! Quando você ver um E.T. desconfie, pois tem algo/alguém querendo lhe enganar. A Bíblia é a Verdade, Ela é perfeita, Leia-a para ter seus olhos bem abertos contra o engano!


http://3.bp.blogspot.com/-xQJ8435ys0s/Tc3RjswSeGI/AAAAAAAAADw/z0Ujeqs97hU/s1600/ataque_do_et_no_panama_bloghugomartins.jpg
Imagem

3 comentários:

Filipe Ivo disse...

Blog maneiro.
O irmaão seja membro do meu blog que será um prazer de ser membro no seu blog para ter uma parceria que tal? , blz?
Fique na Paz estarei sempre comentando aqui e deixe o seu comentário e o link do seu blog lá , blz?
Ate mais .
www.chamadosdedeus.com/blog

Filipe Ivo disse...

Esperando por atualizações .

Graça e paz


*Novo post lá no blog , visite e deixe o seu comentário .

"O que significa chamar a Deus de Pai Nosso?"
www.chamadosdedeus.com/blog

Filipe Ivo disse...

Esperando mais atualizações .
Graça e paz
Filipe Ivo

*Novo post lá no blog, visite e deixe o seu comentário.
"Você sabe o que é temer a Deus?"
www.chamadosdedeus.com/blog

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...