Pesquisa personalizada

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

E se a morte chegar?

Abandono
Imagem

Sonharam com a minha morte, e isso não me deixou triste. Me preocupou a mente se estava preparado para tal momento; Cheguei a expressar que queria isso, que para muitos é um infortúnio, mas significa para mim uma oportunidade de conhecer meu Senhor numa outra dimensão, mais profunda, mais espiritual.

Lembrei da frase se Gibran Kalhil Gibran, a qual desejo ver escrita em minha lápide: 

"Não serei mais que lembrança em vossa mente, e simples recordação no vosso coração." 
Como isso faz sentido! Saber que depois de partir, na mente e no coração de nossos amados, seremos elevados a condição de lembrança e ganharemos o status de recordação em cada coração que mantínhamos contato... Tudo passa! Até lembranças e recordações! Mas aquele que faz a vontade do Senhor permanece para sempre!

Se este sonho for uma realidade iminente, parto daqui para o sonho que sonho há 20 anos: estar para sempre ao lado de Cristo! Espero que esta seja a realidade do sonho que sonharam, o fim da minha participação neste mundo de dores e odores, do que represente outra morte a qual nenhum homem pode desejar: a morte de Adão! O momento em que o homem decreta seu afastamento total e eterno longe de Deus! Esta eu não espero, e oro ao meu Deus que antes me favoreça com o ingresso para conhecê-lo, tirando-me deste mundo, e me levando ao seu país celeste! 

Bem, acho que é só! E acaso ocorra o que sonharam, não esqueçam da minha lápide!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...