Pesquisa personalizada

Friday, August 4, 2006

O Concerto do Grande Mestre

Desejando encorajar o progresso de seu jovem filho ao piano, uma mãe levou seu pequeno filho a um concerto de Paderewski. Depois de sentarem, a mãe viu uma amiga na platéia e foi até ela para saudá-la.
Quando as luzes abaixaram e o concerto estava prestes a começar, a mãe retornou ao seu lugar e descobriu que seu filho não estava lá. De repente, as cortinas se abriram e as luzes caíram sobre um impressionante piano Steinway no centro do palco. Horrorizada, a mãe viu seu filho sentado ao teclado, inocentemente catando as notas de " cai, cai, balão ". Aquele momento, o grande mestre de piano fez sua entrada, rapidamente foi ao piano, e sussurrou no ouvido do menino:- " não pare, continue tocando!” Então, debruçando, Paderewski estendeu sua mão esquerda e começou a preencher a parte do baixo. Logo, colocou sua mão direita ao redor do menino e acrescentou um belo acompanhamento de melodia. Juntos, o velho mestre e o jovem noviço transformaram uma situação embaraçosa em uma experiência maravilhosamente criativa.O público ficou perplexo . . .É assim que as coisas são com Deus.As vezes não nos damos conta do Seu cuidado sobre nós e de Sua intervenção diária em nossas vidas. Mas ele sempre está presente nos momentos mas complexos onde pensamos que perdemos o controle por nossas limitações.

Para Ele, sempre seremos como criança diante da Sua grandeza e sabedoria, que precisa constantemente de Sua orientação e ajuda, para realizarmos aquilo que deseja o nosso coração. Precisamos de ouvidos aguçados...

Da próxima vez em que você se determinar a realizar grandes feitos, ouça atentamente a voz do Mestre, sussurrando em seu ouvido: "não pare, continue tocando!" Sinta seus braços amorosos ao seu redor.Saiba que suas fortes mãos estão tocando o concerto de sua vida! Tudo podemos em Cristo que nos fortalece! Tenha um ótimo dia!

No comments:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...