Pesquisa personalizada

Friday, November 10, 2006

Não Podemos Ser Separados


"Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a na fé no filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim" (Gálatas 2:20).Albertus Pieters em seu livro "Divino Senhor e Salvador," fala de um cristão que não tinha muita instrução, mas que tinha uma profunda certeza de sua salvação. Todo mundo o chamava "Velho Pete ." Um dia, enquanto conversava com Dr. Pieters, ele disse, "Se Deus me levasse para bem perto da entrada do inferno e me dissesse: 'é para aqui que você vai, Pete. Esse é o seu lugar,' eu diria para Ele: 'Está certo, Senhor, eu venho para cá, mas se tiver que entrar no inferno, Seu Filho querido, Jesus Cristo, deverá entrar comigo! Eu e Ele agora somos um e não podemos mais ser separados.'"Será que, à semelhança daquele homem, também podemos testificar que Jesus Cristo é nosso amigo inseparável? Temos mantido com Ele um estreito relacionamento e nos comprometido com Sua Palavra a ponto de estarmos seguros de que jamais o deixaremos? Temos procurado agir de tal forma que o Senhor possa estar conosco em cada uma das circunstâncias em que nos envolvemos?Quando vamos em busca daquele emprego que tanto almejamos ou tentamos entrar naquela Escola ou Faculdade de nossos sonhos, temos nos preocupado em levar Jesus conosco, para nos orientar e abençoar, ou seguimos sós, confiantes em nossa própria capacidade e força?Muitas pessoas me perguntam: "Eu fui convidado para ir àquele lugar. Será que eu posso?" A minha resposta é simples e objetiva: "Jesus pode ir com você? Se a resposta é sim, vá sem temor. Se a resposta é não, recuse. Não vá de jeito algum." Quando caminhamos ao lado de Deus, seguros firmes em Sua mão, não corremos o risco de tropeçar e ainda temos a certeza de que iremos chegar ao porto seguro de nossas grandes bênçãos.

________Paulo BarbosaUm cego na InternetAutor dos livros: Despertando Para Missões, Mensagens Para o Coração, Um Raio de Sol Para Dias Sombrios, Mensagens QueAcalentam A Alma. http://br.f606.mail.yahoo.com/ym/Compose?To=tprobert@terra.com.brMinistério Para Refletir - 10 anos de vitórias!http://intervox.nce.ufrj.br/~tprobert

No comments:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...