Pesquisa personalizada

Saturday, July 5, 2008

Um bom motivo para não sermos a favor do Aborto!

Atriz Principal: Ana Júlia - Filha de João Batista!(Ultrasom da 12ªSemana)

Eu Te Escolhi, já no ventre de tua Mãe!

Quero fazer notório a todos minha gratidão ao Senhor por poder ter a honra de ser marido de uma mulher maravilhosa, que há seis meses, me fez viver a sensação do que é ser Pai! Sharlene (Minha Esposa), está gravida e espera minha filha - Ana Júlia! Tenho a Honra de apresentar a todos este presente de Deus, que me desmontou nos meus trinta anos, e me fez sentir que não há nada mais belo do que a vida, e a vida de uma filho.

Que todos dêem as boas vindas a Ana Júlia, minha primeira Filha, que verei pessoalmente no mês de outubro deste ano!

Tudo que Deus Faz, é muito BOM!

No comments:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...