Pesquisa personalizada

quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Sobre Comentários acerca do Pr. Roberto José


Tenho outro Blog na Internet Conhecido por Gregório Júnior, Neste Site, que se Resume há um resumo de todos os Meus Blogs, temos recebidos inúmeros comentários sobre uma postagem que expomos o pedido de Oração pelo Nosso Pr. Roberto José.

Sobre o Pedido de Oração, trata-se de uma campanha que a convenção de Abreu e Lima esta Realizando, para apresentar ao Eterno a pessoa do Pastor Presidente, depois da reportagem exibida no Diário (Ver Reportagem); nesta Reportagem o Reverendo é acusado de Estar envolvido no Escândalo que está sendo investigado pelo MPPE e MPT, sobre contratações indevidas na Prefeitura do Paulista (Ver Postagem no Protesto Cristão).

Gostaríamos de Lembrar aos Leitores, que possuímos a liberdade de expressão, porém, temos que assumir cada palavra dita. Não Podemos sair por aí dizendo o que achamos melhor, infundadamente, apontando o dedo para quem quisermos; Estamos caindo em uma atitude terrível, pois estamos esquecendo que como cristão, pregamos o Amor FILEO (Fraterno, entre irmãos), porém, a cada comentário notamos um desejo de mostrar a vontade de ver o "SUSPEITO" Condenado como um "RÉU". Não estamos reprimindo os comentários que desfavoreçam o citado ministro, porém recriminamos os postados sem responsabilidade. A todos publicamos, em respeito aos nossos Leitores, porém, solicitamos que haja RESPONSABILIDADE naquilo que se fala, pois seremos reconhecidos que somos discípulos de Jesus, se nos amarmos uns aos outros (João 13:35). será que nossas atitudes estão refletindo o amor que Cristo refletiu na Cruz do Calvário - Incondicional - ? Será que esquartejaremos o Pr. Roberto com o mundo, caso este esteja realmente envolvido? Agiremos como agiram com outros homens de Deus, por causa de um deslize? Só amaremos aqueles que nunca erraram?

Não estou apelando para uma defeza cega, nem para ignorar os fatos, mas solicito novamente cautela nos comentários, para que não sejamos infleizes quando a verdade se mostrar únicae inconfudivel na resolução desse problema.

Para ver a Postagem com os Comentários citados, Click Aqui.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...