Pesquisa personalizada

Tuesday, October 30, 2007

Saúde ou Mudança de Sexo?

O S.U.S. (Sistema Único de Saúde) garante o direito aos homossexuais de realizarem a cirurgia que "muda o sexo" (ver link: SUS passa a cobrir cirurgia de mudança de sexo) de forma gratuita e descomplicada (ver links:1,2,3), porém, não se posiciona sob o direito daqueles que possuem a Diabetes tipo II, de terem uma Melhora de 80%, ou até mesmo a cura deste tipo de Diabetes (ver links: 1,2).


"O grande destaque do último Congresso Mundial de Cirurgia da Obesidade, realizado na 1ª quinzena de setembro em Portugal, foi a cura do Diabetes. O índice de sucesso está acima de 80% após a cirurgia, permitindo-se neste caso aplicar o conceito de "cura", segundo critérios da Organização Mundial da Saúde. Diversos relatos apontaram para mais de 90% de bons resultados quando se consideram as respostas cura ou melhora" (ver reportagem na integra)

Não vamos entrar em discussões acaloradas sobre a sexualidade de níguem (quem possuir suas neuroses que busque ajuda), mas fazemos essa deixa:


  • O que se torna mais importante para a saúde pública do Brasil: A cura de um mal que aflinge milhares de cidadãos brasileiros, ou a cirurgia que atende apenas uma classe de pessoas saudáveis que tentam realizar de modo GRATUITO - pago com o dinheiro do povo - um capricho, um desejo pessoal e egoísta, e por que não dizer 'uma vaidade', a "mudança de sexo"?


  • O que se torna mais saudável: Buscar a MUTILAÇÃO ou a CURA?
Reconsideremos nossos Valores. Pessoas querem continuar vivendo de modo COMPLETO.

No comments:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...