Pesquisa personalizada

Monday, November 9, 2009

Recomeçaram a enquete do Senado Federal sobre o PLC 122 a lei da homofobia, VOTE NOVAMENTE - NÃO ao PL 122


Recomeçaram a ENQUETE de novo do ZERO.

Tem alguma coisa estranha acontecendo no site do Senado, a enquete sobre o PLC 122/2006 já estava com mais de 500 mil votos na sexta feira ai sumiram com a enquete que voltou agora apouco segunda-feira (09/11) ás 18:00 horas, zerada com apenas 10 votos.

Mesmo que já votou na enquete, volte ao site do Senado no link abaixo e vote novamente. Note que mudaram a pergunta: "Você é a favor da aprovação do projeto de lei (PLC 122/2006) que pune a discriminação contra homossexuais?" Responda NÃO Vá a página do Senado Federal e vote NÃO! No link abaixo

http://www.senado.gov.br/sf/senado/centralderelacionamento/sepop

A enquete fica no lado direito do site, logo abaixo do "Fale com o Senado". O Projeto de Lei 122/2006 (conhecido como lei da mordaça gay) se for aprovado, transformará os homossexuais em pessoas acima de todos os demais brasileiros. Este projeto é cheio de erros e vícios jurídicos, e dará privilégios a uns enquanto rouba a liberdade de pensamento, expressão e culto de outros. Os que defendem a aprovação deste projeto querem calar a Palavra de Deus. Não permita!

Recebido Por E-mail.



Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! + Buscados: Top 10 - Celebridades - Música - Esportes

No comments:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...