Pesquisa personalizada

Saturday, December 4, 2010

Youtube retira do ar Vídeo contra aborto.

Aborto é Algo CHOCANTE e REPUGNANTE

Link Alternativo para quem quiser conhecer o vídeo sensurado pelo youtube:

Aborto - Cores Verdadeiras:
http://gregoriojr.multiply.com/video/item/39/Aborto_Cores_Verdadeiras.wmv
Recentemente fui notificado pelo youtube sobre a desativação de um vídeo que criei sobre o aborto. Confesso desapontamentoe total decepção com a direção do Youtube por se demonstrar partidarista e exclusivista ao ponto de reprimir  opniões que divergem da opnião comum.

O vídeo: Aborto - Cores Verdadeiras, tratava de mostrar a verdadeira face do Aborto, do ponto de vista do feto e do ponto de vista daqueles que não concordam que a vida possa ser descartável. Se o assunto é CHOCANTE e REPUGNANTE, ou melhor sua exposição nua e crua, porque então o Youtube não faz um campanha contra este ato tão defendido pela mídia? Vale ressaltar que este vídeo fora criado para apresentar em uma Faculdade a realidade do aborto, e como todo estudo, serviu para conscientizar.

O Youtube demonstrou com esta atitude que não está livre da ditadura ideológica comum, e que sofre da síndrome comum à todos os meios midiáticos, afirmando de uma vez por todas que não existe a utópica LIBERDADE DE EXPRESSÃO, esta está fadada ao controle do atual regime e ideologia, quem não concordar, será excluído, não podendo mais ser ouvido pois não é adequado as regras do Sistema.

No comments:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...