Pesquisa personalizada

Saturday, April 2, 2011

Cristianismo, Homofobia e Sensacionalismo

Imagem
Sabemos porém que, muito do que acontece é fruto da incoerência de alguns personagens do mundo Evangélico, políticos, não-anônimos e Radicais (que denominamos como xiitas), que soltam suas vozes ao ar, como meninos imprudentes com pipas amarradas à barbantes com cerol.

Depois do Episódio CQC-PRETAGIL-BOLSONARO, a polêmica PL122/2006 passou de empoeirada para uma fogueira regada com gasolina! pois, sem levar em conta o apoio parlamentar de Deputado Jean Wyllys, Senadora Marta Suplicy, entre tantos outros, percebemos uma militância violenta à favor da Lei que imunizam os homossexuais e debilitam os heterossexuais.

Apesar do Pastor Silas MAlafaia ser amplamente atacado e desacreditado no mei evangélico devido sua postura voltada para uma teologia menos ortodoxa, poucos são os cristãos de expressão que sabem defender ou se posicionar como o tal, e os que tentam opnar sobre o assunto, desastrosamente jogam mais combustível no braseiro da PL122/2006, e depois tendem a DESCULPAR-SE ou alegam ter HAVIDO UM MAL ENTENDIDO.
Muito embora saibamos que os sinais da volta do Nosso Messias - Jesus Cristo - estejam se cumprindo, para isso, pare um dia em frente ao noticiário e iremos constatar que muitos veem em  nome de Deus, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganam a muitos. Ouvirimos de guerras e de rumores de guerras; 

O interessante é que, na exatidão das profecias de Cristo, não devemos nos assustar, porque é mister que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim! Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares. Mas todas estas coisas são o princípio de dores.

Uma das afirmações de Jesus neste Texto de Mateus Capítulo 24 versículos 3 ao 14, é que, nós, os seus discípulos, seremos entregues para sermos atormentados, e seremos mortos, odiados de todas as nações por causa do nome de Cristo! Não é fabulosos Saber que a perseguição da filosofia Cristã sobre os pontos Cruciais da Sociedade, que envolve sexualidade e rebelião contra o criador, fora predito por Cristo há mais de 2000 anos atraz?!?!?!?! E que devido a estas circunstâncias nesse tempo muitos serão escandalizados, e trair-se-ão uns aos outros, e uns aos outros se odiarão, surgindo alguns falsários que profetizarão em nome de Deus, persuadindo a muitos, e que devido a generalização da mentira e multiplicação da iniqüidade, o amor de muitos esfriará. (Mt 24: 3~14)


Mas aquele que perseverar até ao fim será salvo. Esta é a Promessa! Aquele que perseverá, resistir, proclamar, divulgar, afirmar e crer na Palavra que denuncia estes comportamentos que não fora maprovados por Deus, estes, que devido a este posicionamento contrário a atual conjuntura política da sociedade, com toda certeza que há e toda convicção de que Ele voltará, serão salvos! Sabemos que isto soa como fábula aos ouvidos viciados dos homens que persistem viver na utopia de seus desejos, cegos, pobres, miseráveis e nús diante de Deus. mesmo que cercados de toda regalia, estão desprovidos para o grande dia do juízo.

Portanto, PERSEVEREMOS ATÉ O FIM! sem vacilar ou coxear em dúbios pensamentos, mas firme, seguindo para o alvo que é Cristo, com certeza chegaremos ao céu, mesmo com o risco da própria vida!

Quem não junta com Cristo, Espalha! (Mateus 12:30) Se sua posição não for a favor do posicionamento Bíblico, você está literamente espalhando o que Cristo juntou, organizou e DETERMINOU PARA RAÇA HUMANA. Isto é ser contra Cristo e contra a Bíblia, não existe neutros neste campo de batalha, POSICIONE-SE, sua omissão traz consequencias que você não deseja.

No mais: "fortalecei-vos no Senhor e na força do seu poder" (Efésios 6:10); Deus tem-lhe alistado para uma guerra, e isto requer que saiamos do conforto do nosso silêncio e ergamos nossa bandeira, à exemplo da militância homossexual, para que assim, mesmo que políticamente não tenhamos sucesso, possamos abrir os olhos na eternidade com Deus e saber que fomos entregues à Deus como Libação, suaves e perfumados para o seu louvor!

http://charges.uol.com.br/upload/bobagens/hetero.jpg
Imagem

No comments:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...