Pesquisa personalizada

Thursday, May 12, 2011

Tudo está se cumprindo!

https://lh4.googleusercontent.com/-WfeTpl31tPo/TYuVtC7wnOI/AAAAAAAAAtI/87jxsvN9QNs/profecias.jpg
Imagem
O mundo está acabando, isto é de comum acordo na opnião de sociólogos, especialistas, naturalistas e dos tão famigerados religiosos; aos que acreditam na Bíblia, se surpreendem com a exatidão das palavras de Jesus quando vêem o cumprimento de coisas preditas em suas profecias, tais como: Terremotos, conflitos entre nações, Rreinos em crises e Catástrofes Naturais.
Tais previsões são encontradas nos evangelhos, livros da Bíblia que tem por função  descrever o dia-a-dia do nosso Senhor Jesus, bem como relatar suas Palavras; no livro de Mateus temos as seguintes palavras:
E, estando assentado no Monte das Oliveiras, chegaram-se a ele os seus discípulos em particular, dizendo: Dize-nos, quando serão essas coisas, e que sinal haverá da tua vinda e do fim do mundo? E Jesus, respondendo, disse-lhes: Acautelai-vos, que ninguém vos engane; Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos. E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai, não vos assusteis, porque é mister que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim. Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares. Mas todas estas coisas são o princípio de dores. (Mt 24: 3~8)

Também no Evangelho de Marcos encontramos:

E, assentando-se ele no Monte das Oliveiras, defronte do templo, Pedro, e Tiago, e João e André lhe perguntaram em particular:
Dize-nos, quando serão essas coisas, e que sinal haverá quando todas elas estiverem para se cumprir. E Jesus, respondendo-lhes, começou a dizer: Olhai que ninguém vos engane; Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos. E, quando ouvirdes de guerras e de rumores de guerras, não vos perturbeis; porque assim deve acontecer; mas ainda não será o fim. Porque se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá terremotos em diversos lugares, e haverá fomes e tribulações. Estas coisas são os princípios das dores.

Estes trechos do Livro sagrado, nos mostra a seriedade do que foi Profetizado, e que nada do que foi falado pelos profetas bíblicos passa de delírio, mas de um aviso Divino sobre o futuro da humanidade. Outros trechos da Palavra de Deus também nos alerta  como será o futuro da humanidade com o desprezo que o homem tem devotado à Palavra de Deus.

Entretanto, ao invés do homem se precaver da condenação que espera aqueles que desprezam à Deus e sua Palavra, a humanidade tem corrido em direção contrária da palavra de Deus, favorecendo assim sua desobediência e provocando motivos para uma condenação predita.

É incrivel como os grandes telejornais, ao relatarem os terremotos, inudações, fomes, guerras, conflitos e afins, interrompem o fato com notícias que objetivam não o alerta do homem para o cumprimento bíblico, mas que convida a humanidade a unir forças para apoiar, aceitar e militar a favor da homossexualidade, direito das prostitutas, educação homossexual para crianças, treinamento para que profissionais habilitem-se no trato e na aceitação das novas regras de comportamento entre os gêneros.

Em Segundos se apagam os alertas Divinos e acendem-se o reforço para o objetivo humanos de desobedecer a Bíblia, que é a Palavra de Deus. Tudo está se cumprindo, até nossa rebeldia! Mesmo assim o homem segue seu caminho sem obedecer os alertas, sinais e profecias.

No comments:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...