Pesquisa personalizada

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Desemprego põe em risco o Trono de INRI Cristo!

http://apocalipsetotal.files.wordpress.com/2010/03/inri-cristo.jpg
Imagem

Se não fosse as advertências proféticas de Cristo Jesus, o Verdadeiro e Único Filho de Deus, só haveria uma explicação para o surgimento de tantos Falsos Cristo/Profetas: O DESEMPREGO. Abaixo vai uma amostra sobre alguns entitulados (auto-entitulados) Cristos:
"E surgirão falsos cristos e falsos profetas"


"O Professor Vissarion" ou "O Jesus da Sibéria", como é chamado o ex-guarda de trânsito Sergei Totop, discursa durante festa na aldeia de Obitel Rassvet, a 640 km a sudeste de Krasnoyarsk. Torop se declara Jesus Cristo reencarnado. Sua seita é chamada de Comunidade da Fé Unificada. O Cristo russo tem esposa e seis filhos. Sua doutrina desencoraja o consumo de álcool, drogas, tabaco e recomenda uma dieta rigorosamente vegetariana



INRI CRISTO reencarnou numa pequenina aldeia no interior do estado de Santa Catarina chamada Indaial. No dia 22/03/1948, uma parteira chamada Dona Bema entregou-o a um casal de camponeses alemães católicos, Wilhelm Thais e Magdalena Thais. Ambos, desconhecendo sua origem, o criaram como se fosse seu próprio filho. Apesar de ser judeu circuncidado, providencialmente desde a mais tenra idade INRI CRISTO cresceu num ambiente católico no afã de compreender e posteriormente desmistificar os dogmas impostos ao povo da terra de Santa Cruz (Brasil), a terra que DEUS lhe deu como berço para reencarnar.

José Luis de Jesús Miranda (Ponce, 22 de abril de 1946) é o líder religioso, fundador da Creciendo en Gracia (Growing In Grace International Ministry, Inc.), um movimento que afirma ensinar a "doutrina da Graça." Ele clama ser Satanás e o Anticristo, e possui uma tatuagem do número "666" em seu antebraço.[1] Ele se autodenominda como "Jesucristo Hombre"[2][3].

A sua igreja proclama-se o “Governo de Deus na Terra” e possui um símbolo similar ao dos Estados Unidos.

Agora afirma-se o anticristo, manda os seguidores tatuarem o ‘número da besta’ (666) no corpo e queima crucifixos. Ao contrário do que se possa pensar, é cada vez mais popular. O '666' tatuado é associado ao mal, mas segundo José Luiz, é um mal-entendido. Deus disse que o 'anticristo' é a melhor pessoa na Terra. O anticristo significa que não deve olhar para Jesus Cristo pois ele não era cristão.

Então, se alguém vos disser: Eis que o Cristo está aqui ou ali, não lhe deis
crédito, porque surgirão falsos cristos e falsos profetas e farão tão grandes
sinais e prodígios, que, se possível fora, enganariam até os escolhidos. Eis que
eu vo-lo tenho predito. Portanto, se vos disserem: Eis que ele está no deserto,
não saiais; ou: Eis que ele está no interior da casa, não acrediteis.
Mateus
24:23-26

E Jesus, respondendo, disse-lhes: Acautelai-vos, que ninguém
vos engane, porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e
enganarão a muitos.
Mateus 24:4-5 

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...