Pesquisa personalizada

Thursday, July 16, 2020

Deus, Você e o Tempo

Praia do Bode, Fernando de Noronha-PE

Deus não está preso ao tempo, o tempo para Deus é uma criação, para nós, uma prisão.

Estamos Inseridos no tempo, somos produtos do tempo, nos moldamos com o tempo, Deus, porém, molda o tempo como lhe apraz, pois o criou, o projetou e lhe estabeleceu épocas e estações.

Foi na plenitude dos tempos que Deus se revelou aos que viviam presos ao tempo, pois antes dos tempos contáveis, ele nos havia projetado e no tempo que nós coube, criou nossos pais.

O que é o tempo para você? Quanto custa o tempo para o homem? Para Deus, o tempo é uma criatura, nada mais!

Zeus, Maioral do Olimpo, roubou seu pai Cronos, e dividiu o fruto do seu roubo com seus irmãos, Poisedon e Hades. Nosso Deus, porém, é chamado de PAI DA ETERNIDADE, ele criou aquilo que é antes do Tempo, o que nos mostra a incomensurabilidade do seu Ser, mostrando que Ele não chama o tempo de Cronos (nosso tempo), mas de Kairós (o tempo dele), que em um bom português nada mais significa momento certo" ou "oportuno.

O tempo de Deus em sua vida é justamente o momento oportuno, o momento certo! Ele não está submetido ao tempo, antes lhe submeteu para que no Tempo certo, você seja alcançado por ele.

"Ó profundidade das riquezas, tanto da sabedoria, como da ciência de Deus! Quão insondáveis são os seus juízos, e quão inescrutáveis os seus caminhos!" Romanos 11:33

No comments:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...