Pesquisa personalizada

Wednesday, December 23, 2020

É para Glória de Deus!!!!

Tanque de Siloé

 "Respondeu ele pois, e disse: Se é pecador, não sei; uma coisa sei, é que, havendo eu sido cego, agora vejo." (João 9:25)


Para quem vive o milagre, não importa os interesses da religião. As preocupações institucionais são insignificantes diante da grandeza do evento de Deus; quem foi agraciado só sabe afirmar que houve resposta, que antes estava em trevas, agora está na luz, que vivia em desespero, agora vive em graça. Não importa o que falam os religiosos sobre o Deus de Milagres, o que importa é que o milagre aconteceu!!!


Deus quando faz, não há dúvidas que persista ou questione o momento vivido! Apartir daí, cabe ao abençoado exibir seu milagre, sua prova incontestável da existência do Deus operador. Mesmo que não haja conhecimento teológico, mesmo que isso exija contradizer os ditames dos religiosos, importa que você esperava ou não um milagre, e ele aconteceu.


Logo, não há terra santa, ou meio de produção para o milagre, apenas existe o abençoado e o abençoador, basta que exista entre o a alvo e o executor a fé no filho de Deus, então o milagre acontece.


Talvez você esteja a espera de um milagre, esperando que haja a misericórdia divina para você,  já não sabe onde procurar, mas o seu milagre simplesmente acontece.


Talvez os outros que lhe vêem lhe julgam, tentando num esforço inútil achar motivos para o seu sofrimento, mas a única resposta que encontrarão será: ..."Nem ele pecou nem seus pais; mas foi assim para que se manifestem nele as obras de Deus." João 9:3! 


Meu amigo! Você é alvo das misericórdias Divinas! Deus está indo ao seu encontro para mostrar ao mundo que Ele é o que todos precisam!!! (João 9: 4-5), mesmo que as obras do senhor tenha um aspecto desconcertante, é através daquele ato diferente de tudo que as religiões estão habituadas que ele vai até você, opera o milagre e diz:


"E disse-lhe: Vai, lava-te no tanque de Siloé (que significa o Enviado). Foi, pois, e lavou-se, e voltou vendo." João 9:7


Que Deus maravilhoso! Ele vêm até você e ainda te orienta às águas do ENVIADO!quando Ele operar o seu milagre, creia, obedeça, e seja abençoado!

No comments:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...