Skip to main content

Deus é PRECONCEITUOSO

Deus é preconceituoso. Pelo menos é o que afirma a atual ideologia social, no tocante ao apoio estendido do ato homossexual. Podemos afirmar isso, baseados no fato de sermos assim considerados por todos que de certa forma caem na sedução de uma liberdade proibida nos trâmites da Bíblia (Levítico 20:13);

Não é de se espantar se caso venhamos aqui afirmar que a atual conjuntura social, também menospreza a Palavra de Deus, tratando-a como simples amontoado de fábulas, que servem apenas para serem exposto como nichos pendurada nos carros ou nas portas das casas (desde que se joguem fora os trechos que condenem os atos praticados pela nossa tão demagoga e confusa sociedade). Baseados nessa afirmação, de sermos considerados preconceituosos, por simplesmente repetirmos e divulgarmos o que está nas Linhas Sagradas, que é ABOMINÁVEL aos olhos do Senhor Deus Puro e Santo, o simples envolvimento entre pessoas do mesmo sexo, podemos ainda abordar que para SERMOS ACEITOS por nossa IDEOLOGIA BÍBLICA, se faz necessário nos desfazermos de todo conteúdo compreendido sobre macho e fêmea, as leis levíticas, as Epístolas Paulinas, e as revelações apocalípticas.

Não estamos isolando trechos bíblico ao nosso bel prazer de assim incitarmos os defensores da prática homossexual, mas expondo que o primeiro a se mostrar contra tal atitude é o Senhor Deus Todo Poderoso. Deus havia criado todos os animais do campo, macho e fêmea, e viu que tudo era muito bom (Gênesis 1: 24~27), criou o homem e viu que para este não era bom que estivesse só, por isso lhe deu Eva, uma Mulher, diferente do homem, delicada, bela, capaz de gerar dentro de si a vida, e a partir daquele casal instituiu o MODELO DE FAMÍLIA (Gênesis 2:18~23), como deveria ser o MATRIMÔNIO, a UNIÃO ENTRE SEXOS (Gênesis 2: 24). Mas a raça humana cresceu, e dois povoados chamados Sodoma (antiga cidade da Palestina meridional) e Gomorra, cresceram na iniqüidade, seus atos estavam insuportáveis diante de Deus (Gênesis 18: 19~22), o pecado destas duas cidades foi mais tarde rotulados como Sodomia - Conjunção sexual anal, entre homem e mulher, ou entre homossexuais masculinos - (sodomitas - homossexual ou bissexual), pois tais habitantes tinham o costume de deitar-se com pessoas do mesmo sexo, e tentaram fazer isso com os anjos, na noite em que Deus os enviou para destruí-las. Deus Julgou as duas cidades, só escaparam Ló e sua família (com exceção da esposa de Ló, que transformou-se em uma estátua de sal por desobedecer as orientações dos anjos) (Gênesis 19: 1~30). Porém, a prática dessas duas civilizações espalharam-se, a ponto de deus ter colocado ordem escrita de condenação a todos os que assim continuassem procedendo:

Quando também um homem se deitar com outro homem, como com mulher, ambos fizeram abominação; certamente morrerão; o seu sangue será sobre eles. Levítico 20:13

É importante percebermos que na ótica de Deus o sodomismo (homossexualismo) está na mesma categoria de parafilias como o incesto e zoofilismo. (ler: Levítico 20:15 Deuteronômio 27:21 Levítico 18: 7~18, 22) Logo, se considerarmos os Cristãos que se opões a prática homossexual como preconceituosos, teremos que taxar Deus como o Primeiro preconceituoso da história, pois Ele foi o primeiro a se opor a tal prática!

No Novo Testamento Vemos o Apóstolo São Paulo taxar que os Sodomitas não entrará no Reino dos céus; Anterior a este versículo, condena a prática homossexual, vale ressaltar esse discurso:

Romanos 1

21 Porquanto, tendo conhecido a Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças, antes em seus discursos se desvaneceram, e o seu coração insensato se obscureceu. 22 Dizendo-se sábios tornaram-se loucos... 24 Por isso também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si; 25 Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém. 26 Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza. 27 E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro. 28 E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm; 29 Estando cheios de toda a iniqüidade, prostituição, malícia, avareza, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade; 30 Sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes aos pais e às mães; 31 Néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, irreconciliáveis, sem misericórdia; 32 Os quais, conhecendo a justiça de Deus (que são dignos de morte os que tais coisas praticam), não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem.

Que seriedade! Será que Paulo pode também ser chamado de Preconceituoso? por lançar todos os afeminados no inferno? (I Co 6: 9~10) Vamos repetir o que aconteceu no passado? Queimaremos Bíblias? (I Tm 1; 8~11) Perseguiremos os que falam em nome do Eterno? Pois, aos ditames atuais, são todos preconceituosos. Porém, estes homens são elencados no rol dos heróis da fé! Homens que a terra não era digna, “Escolhendo antes ser maltratado com o povo de Deus, do que por um pouco de tempo ter o gozo do pecado (Hb 11:25 – Ler o capítulo todo); Não temos escolha, a não ser escolhermos ser tratados como PRECONCEITUOSOS, pois preferimos estar do lado do povo de Deus, do que consentirmos com atos como o homossexualismo.

Sodomia, Homossexualismo, seja como for a sociedade atual tem se desdobrado no esforço de tornar a verdade de Deus em mentira, lenda, estória, abobrinha, enfim, distorcem as colunas do conhecimento em favor de algo que é horripilante aos olhos do Criador, literalmente “honraram e serviram mais a criatura do que o Criador”! (Rm 1:25), é o caso das Parafilias (Distúrbios Psicossexuais), que até certo momento considerava o homossexualismo como uma de suas formas, entretanto, hoje se tem considerado apenas alguns tipos, como é o caso da Pedofilia, que é colocada como uma de suas formas, porém:

“Por outro lado, o próprio conceito de parafilia tende a ser revisto já que na atualidade a ciência tem ampliado cada vez mais as variações aceitáveis do comportamento sexual, sendo que os valores novos têm reprovado algumas condutas ainda que acompanhadas da cópula vaginal, como é o caso das relações sexuais com crianças (pedofilia)”. Wikipédia

Pensamos que não estamos longe de assim vermos os conceitos da atual Sociedade abraçar de bom grado a pedofilia, como uma relação aceitável quem sabe daqui a algumas décadas, já que de comum juízo aceitam o homossexualismo como uma relação sexual comum (ver HOMOFOBIS). O Brasil terá em São Paulo a maior parada gay do mundo, manifestação em que os seus adeptos IMPÕEM ditatorialmente aos demais, seu modo de ver a vida. Noticiários falam com peitos estufados desse movimento com um orgulho que tornasse incompreensível, pois ao mesmo tempo que louvam os Gays e simpatizantes, taxam como PRECONCEITUOSOS os que se mostram contra, do mesmo modo que taxariam como repressivo algum movimento que surgisse como ORGULHO HETEROSSEXUAL, ou PARADA DOS COMUNS, ou quem sabe até MOVIMENTO PRÓ-DEUS! Seria visto como algo benéfico aos olhos de todos? Basta apenas comparar: Esta Semana tivemos A Marcha para Jesus (Pequeno flash em noticiário), ainda teremos a Parada Gay (Manchete nos Noticiários).

O que nos resta é usar a força dos mais de 30.000.000 de PRECONCEITUOSOS (evangélicos) e protestar contra este desregrado desprezo pela palavra de Deus; lembramos que a PL122/2006 está em questão, basta que nos manifestemos contra sua aprovação que visa permitir a união homossexual no Brasil. Nós temos a responsabilidade da nossa nação. Somos a coluna e firmeza da verdade, Militemos pelo nosso senhor! Não desanimemos por sermos tratados por preconceituosos, apenas refletimos o que vem do Nosso Senhor!

Comments

Popular posts from this blog

Pregadores e Pulpiteiros: Qual a preferência da Igreja?

Imagem Quais as qualificações de um pregador? Hoje os mais apreciados são aqueles que divertem o povo, manipulam suas emoções, afirmam sempre coisas agradáveis e não comprometem sua auto-estima. Devem ser bem preparados na arte de divertir e impressionar; e, para isso o recurso mais usado são as experiências, histórias comoventes e frases de efeito. A mera exposição do texto não é excitante... A vida pessoal do pregador, sua piedade, honradez, vida frugal, humildade não tem a menor importância. Ele pode ter má fama, extorquir o povo, mas agrada quando fala e é idolatrado! Como isso está distante do que ensina a Palavra de Deus sobre os pregadores e ministros do Evangelho! O Puritano John Bunyan, em seu livro O Peregrino , descreve a figura do pregador de forma exuberante. O Interprete o conduziu a um quarto e pediu que seu servo abrisse uma porta. Através dela, "Cristão viu pendurado em uma das paredes o quadro de uma pessoa bem séria. Era assim: tinha os olhos erguidos para o cé...

Auto-Apóstolo Walter Sandro: Os Templário estão de volta!

Imagem Estava com minha filha na sala, quando procurava alguma programação que pelo menos me instruísse, deparei-me com um cidadão que se intitula Apóstolo, falando sem parar, convidando mundos e fundos a comparecer na sua igreja para passarem pelo vale de sal, para que o "mal", saísse de sua vida; A Relação de curas e resoluções que ele propôs é imensa, e muito atrativa: casamento restituído, emagrecimento, cura para depressão, etc, etc... em fim, de nada se diferenciava dos mega-santos, líderes das hiper-igrejas;  Continuei assistindo, quando passou-se a exibir vídeos de pessoas passando pelo dito sal, enquanto as cenas iam se desenrolando, o câmera focalizava a única lágrima que rolava do olho direito do intitulado apóstolo, o qual dava seu testemunho que há dois anos DEUS o havia mandado fazer aquela obra, até aí tudo bem, fé e testemunho são particulares de cada um, não podemos hostilizar o modelo, porém, quando começou a pedir para ligarem para o número que a...

Não era tempo de Figos

Cristo procurou uma figueira, precisando dela para suprir sua necessidade. Ele teve fome!  Não era tempo de figos, porém havia uma urgência de Deus a ser atendida, e ele havia escolhido justamente aquela figueira que não estava em tempo de produzir seus frutos;   A Figueira estava esperando o tempo mais conveniente, o certo, o de seu costume para produzir. Mas não era isso que o Criador esperava de sua criatura! Ele foi a sua procura, investigou e não se agradou do que encontrou: Galhos cheios de folhas, vistosos, mas vazios dos frutos que desejava colher! As vezes somos feito essa figueira, estamos no lugar que Deus nos colocou, sabemos esperar o tempo para frutificar (o nosso tempo), mas não estamos prontos para atender a urgência de Deus! Precisamos produzir bons frutos, a fim de agradar a Deus, segundo o tempo e vontade dEle!  Nosso tempo não corresponde ao tempo de Deus, porém Ele muda os tempos e as estações (Dn 2: 21 ao 22), precisamos estar pr...