Termos que você não encontra na Bíblia:
"Esta é minha igreja"
"Eu vou à igreja"
"Eu sou membro da igreja tal-e-tal"
"Eu pertenço à igreja tal-e-tal"
"Eu frequento a igreja"
"Eu fui aceito no rol de membros dessa igreja"
"Meu pastor"
"Venha para minha igreja"
"Eu troquei de igreja"
Termos que você encontra na Bíblia:
"Todos somos um corpo..." (Ef 4:4)
"Existe apenas um Senhor, uma fé, um batismo,..." (Ef 4:5)
"Sempre se mantenham unidos no Espirito Santo..." (Ef 4:3)
"Vocês são membros da família de Deus" (Ef 2:19)
"Pois como membros de um corpo, todos vocês foram chamados para viver em paz..." (Col 3:15)"
... pois todos somos membros de um corpo" (Ef 4:25)
"a igreja em Jerusalem", "a igreja em Antioquia" (Atos 11:22; 13:1)
"sigamos as coisas que servem para a paz (na igreja)" (Rom 14:19)
"Cristo e a igreja são um" (Ef 5:32)
Postagem Original: Eu Tomei a Pílula Vermelha
Fonte: Lion Of ZionP.S.: O interessante não são simplesmente os termos, mas como tais refletem o modo como se entende a Igreja, fazer parte da Igreja e o que é Igreja... e aí, que termos você costuma usar? Isso reflete o que você ostenta?
Comments
Barbara Oliveira
A partir do momento que se Criminalizar qualquer oposição ao ato homossexual, ou a resistência em meio religioso ou público, invade-se o meu direito de heterossexual.
Se não pretenderíamos ir além nestas discussões, não publicaríamos seus comentários, nós o fazemos como prova de nosso respeito a democracia e é uma forma de mostrarmos nosso conceito sobre o assunto, ao respondermos tais oposições aos nossos artigos.
Será um prazer ter sua opnião (contrária ou não) sobre nossas postagens, é por isso que lutamos: LIBERDADE DE EXPRESSÃO, algo que tal criminalização do que chama de HOMOFOBIA nos impedirá expor.
Dizemos não a mordaça gay, e é isso que defendemos. Não nos envolvemos com a decisão de vida de qualquer pessoa, porém não podemos negar a prerrogativa da Bíblia Sagrada, pois não estamos dispostos de excluir de nossa retórica o que nela está contido.
Realmente, por sermos Seres Humanos, NUNCA SEREMOS IGUAIS no sentido de pensar, agir, sentir,e tudo mais que NOSSA ESPÉCIE possa sentir, fazendo-nos desse modo PARADOXALMENTE IGUAIS, principalmente por sermos diferentes. Por isso não concordo que SEREMOS O QUE JÁ SOMOS: SERES HUMANOS. é isso que nos faz iguais, FISIOLÓGICAMENTE IGUAIS.
Como o Grupo LUAS afirma que NÃO PRETENDE QUE DEIXEMOS NOSSAS CONVICÇÕES, se deixar de falar o que está na Bíblia (que nos termos da PL 122/2006 é um livro radicalmente HOMOFÓBICO), e se cremos que o que está na Bíblia sofreu o Theopneustos (Sopro Divino, Inspiração), até as condenações, termos reprimidores e exclusivismos em contraposição à homossexualidade, COMO PODEREMOS deixar de falar o que está na Palavra de Deus, ou modificar o sentido daquilo que fora ensinado e ordenado pelo Deus que morreu numa cruz, no lugar que era nosso?
Além do que, esse blog, tem como proposta a defesa do CRISTIANISMO, e não os INTERESSES DO HOMEM, nem suas CONVICÇÕES INFUNDADAS.
Tratamos de Assuntos mais que Religiosos, tratamos de assuntos ESPIRITUAIS, que o homem cada vez mais MATERIALISTA tem desprezado e com isso expulso o Senhor Deus de seu dia-a-dia.
Concordo que existe um antagonismos em nossas máximas, e para saber onde este nosso debate irá terminar, sugiro a leitura do post que está neste blog por título: Resposta para o orgulho da desobediência, que será facilmente acessado através do link: http://protestocristao.blogspot.com/2009/09/23-respostas-para-orgulho-da.html
Novamente foi um prazer ter o acesso do Grupo LUAS no Blogue Protesto Cristão - Protestando pelo Evangellho!