Imagem |
Após Dilma Rousseff ter conseguido o apoio de pastores, como Manoel Ferreira, Samuel Câmaera e outros com depoimentos gravados em vídeos oficiais de sua propaganda eleitoral, José Serra conseguiu o depoimento de um renomado pastor, que já tinha declarado apoio ao candidato no primeiro turno: Silas Malafaia.
Em seu depoimento, o líder do Ministério Vitória em Cristo afirma que:
"Para ser presidente do Brasil, tem que ter liderança. Tem que estar acima dos partidos, conduzir a nação e, para isso, só temos uma pessoa: Serra, 45. Para que o Brasil continue a avançar, Serra, 45".
Além de Malafaia, no vídeo da campanha também aparece o depoimento com o apoio do Pr. José Wellington, líder da Assembleia de Deus Belém e presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus.
A mensagem acima fora recebida por e-mail.
É, ao que parece, não só os políticos, ma também os pastores, gostam de tratar os cristãos como verdadeiras massas de modelar... fazem o que querem, e sabendo a grande influência que exercem sobre os seus rebanhos, trazem as ovelhas para o "abate eleitoral", ou na melhor das hipoteses, tosam sua lã e vendem aos mercenários.
Neste segundo turno temos Serra e Dilma de um lado, e os princípios éticos cristãos do lado oposto... não precisa ser gênio para descobrir qual lado está mais generoso na opnião pública, e a ética que se dane!
Eu prefiro a Ética Cristã. E Você?
Comments
E muito boa postagem, nos faz refletir sobre o futura da Nação!
Paz!
Jaqueline Alves