Skip to main content

Cartilhas, Selos e Trombetas da Homoafetividade

http://www.bancarios.com.br/blog/wp-content/uploads/selo-homofobia-300x291.jpg
Imagem


A Senadora MArta Suplicy (PT-SP), apoiada na posição do Governo Dilma, anuncia com entusiasmo que será distribuído nas escolas "Cartilhas" que ela afirma ser contra o PRECONCEITO,   e expansão do conceito de aceitação da diversidade (Ver Reportagem).

Outra novidade, é o lançamento do Selo contra a Homofobia que será fixado no locais onde OCORREM ATOS DE DISCRIMINAÇÃO. Acreditamos que, caso seja aprovada esta lei do 'super-humano' (é o que pretendem os homossexuais), as igrejas Cristãs (incluo evangélicas, católicas e variações advindas do cristianismo) que não aderirem a aceitação da homossexualidade (ou homoafetividade, como preferirem), estas serão 'seladas', a exemplo do que aconteceu com as residências e estabelecimentos dos Judeus, que eram marcados com a Estrela de Davi (seis pontas). Esta onda da selagem já começou, a princípio nos locais onde aconteceram atos de intolerância brutal, como é o caso da calçada na avenida Paulista, em frente ao número 777. onde cinco jovens espancaram, em novembro do ano passado, um rapaz de 19 anos com uma lâmpada fluorescente.

Sentimento inverso, porém similar ao nazismo, que delimita a raça perfeita da imperfeita, dos socialmentes abertos dos socialmente fechados. Assim como as escolas, Instituições, profissionais e funcionários do Governo do Tempo do Terceiro Reich eram obrigados a trocar seus ídolos, alterar liturgia, e ensinar cantigas que incentivavam a aceitação de Hitle como o salvador daquela 'raça', hoje, nossas escolas, Instituições, Profissionais e funcionários do governo, por mais que não aceitem ou não concordem com as definições impostas por tal governo, são OBRIGADOS  a defender o interesse de uma minoria, em detrimento do coletivo.

Não importa que a maior parcela do povo que escolheu o governo atual não concordem com o  NOVO CONCEITO DE SOCIEDADE MODERNA, a verdade é que, temos que aceitar de goela à baixo, o que estão ensinanando aos nossos filhos, mesmo que não concordemos, não podemos ensinar o contrário em nossas casas, pois s for descoberto pelo governo que o reponsáveis discordem de tal imposição, estes serã punidos; Psicólogos podem ter seus diplomas caçados e policiais terão que autuar pais, professores e Psicólogos que tentem manter o que sempre foi comum à sociedade.

Não aceitamos. As sansões são certas com a aprovação desta PL 122/2006, acho que, futuramente, esse meu artigo, como vários que existem em meus blogues espalhados pela internet, as Bíblias, as casas dos cristãos e seus estabelecimentos comerciais, caso não aceitem como normal o homoafetivismo, serão SELADOS COMO HOMOFÓBICOS, ou quem sabe tirados do ar, da sociedade, etc.,  enquanto não transfomam o HOMOSSEXUAL em HOMOSALVUS (lat. Homo + Salvus = Homem Preservado, Intocado), enquanto o homossexual é apenas homossexual, continuo na minha liberdade de expressão, levando o que a Bíblia Afirma, a Ciência comprova, e a Sociedade conhece, que Homem é Homem e Mulher é Mulher, fora disso, a natureza não se responsabiliza, e o ser humano torna a humanidade inviável.

http://www.legatton.com/ohs/data/images/8/escola_sem_homofobia1_300x197.jpg
Imagem

Comments

Popular posts from this blog

Pregadores e Pulpiteiros: Qual a preferência da Igreja?

Imagem Quais as qualificações de um pregador? Hoje os mais apreciados são aqueles que divertem o povo, manipulam suas emoções, afirmam sempre coisas agradáveis e não comprometem sua auto-estima. Devem ser bem preparados na arte de divertir e impressionar; e, para isso o recurso mais usado são as experiências, histórias comoventes e frases de efeito. A mera exposição do texto não é excitante... A vida pessoal do pregador, sua piedade, honradez, vida frugal, humildade não tem a menor importância. Ele pode ter má fama, extorquir o povo, mas agrada quando fala e é idolatrado! Como isso está distante do que ensina a Palavra de Deus sobre os pregadores e ministros do Evangelho! O Puritano John Bunyan, em seu livro O Peregrino , descreve a figura do pregador de forma exuberante. O Interprete o conduziu a um quarto e pediu que seu servo abrisse uma porta. Através dela, "Cristão viu pendurado em uma das paredes o quadro de uma pessoa bem séria. Era assim: tinha os olhos erguidos para o cé...

Auto-Apóstolo Walter Sandro: Os Templário estão de volta!

Imagem Estava com minha filha na sala, quando procurava alguma programação que pelo menos me instruísse, deparei-me com um cidadão que se intitula Apóstolo, falando sem parar, convidando mundos e fundos a comparecer na sua igreja para passarem pelo vale de sal, para que o "mal", saísse de sua vida; A Relação de curas e resoluções que ele propôs é imensa, e muito atrativa: casamento restituído, emagrecimento, cura para depressão, etc, etc... em fim, de nada se diferenciava dos mega-santos, líderes das hiper-igrejas;  Continuei assistindo, quando passou-se a exibir vídeos de pessoas passando pelo dito sal, enquanto as cenas iam se desenrolando, o câmera focalizava a única lágrima que rolava do olho direito do intitulado apóstolo, o qual dava seu testemunho que há dois anos DEUS o havia mandado fazer aquela obra, até aí tudo bem, fé e testemunho são particulares de cada um, não podemos hostilizar o modelo, porém, quando começou a pedir para ligarem para o número que a...

Não era tempo de Figos

Cristo procurou uma figueira, precisando dela para suprir sua necessidade. Ele teve fome!  Não era tempo de figos, porém havia uma urgência de Deus a ser atendida, e ele havia escolhido justamente aquela figueira que não estava em tempo de produzir seus frutos;   A Figueira estava esperando o tempo mais conveniente, o certo, o de seu costume para produzir. Mas não era isso que o Criador esperava de sua criatura! Ele foi a sua procura, investigou e não se agradou do que encontrou: Galhos cheios de folhas, vistosos, mas vazios dos frutos que desejava colher! As vezes somos feito essa figueira, estamos no lugar que Deus nos colocou, sabemos esperar o tempo para frutificar (o nosso tempo), mas não estamos prontos para atender a urgência de Deus! Precisamos produzir bons frutos, a fim de agradar a Deus, segundo o tempo e vontade dEle!  Nosso tempo não corresponde ao tempo de Deus, porém Ele muda os tempos e as estações (Dn 2: 21 ao 22), precisamos estar pr...