Skip to main content

O Demônio Sintético: Quando a Tecnologia e a ciência estão ao Serviço do Inferno

FINS DOS TEMPOS

Não se sabe distinguir hoje, o que seria uma "NÓIA" ou uma "POSSESSÃO"; As reações das drogas chamadas sintéticas, estão cada vez mais agressivas, destrutivas e finalizadoras: LSD (Submarino Amarelo), COCAÍNA (açúcar), CRACK, OXY, METAFETAMINA (Cristal), CROCODILE (A droga do "Apocalipse")... seja quaisquer uma dessas, seu poder escravizador mostra-se  cada vez mais forte.

Como loucos, gerações após gerações, jovens experimentam o beijo da morte, em uma orgia mista fabricada em laboratórios com a supervisão inferno, onde cada vez mais essa "carícia" irresponsável avança numa INVOLUÇÃO da nossa sociedade decadente.

Antes da chegada da nova modalidade de droga sintética ao Brasil, acompanhei abismado relatos e reportagens na web, em países de primeiro mundo sobre a Droga que transforma os homens em verdadeiros ZUMBIS, capaz de deixa-los alucinados ao ponto de praticarem canibalismo com presas vivas, além de tais ZUMBIS apodrecerem literalmente com o efeito causado pelo uso prolongado do Crocodile.

Em minhas deduções lúdicas, passei a imaginar que os filmes e seriados na verdade seriam mais que entretenimento, são verdadeiros alertas subliminares à humanidade dos perigos em que colocamos a nossa espécie, na tentativa de descobrir novos métodos de "fantasias", fuga da nossa dura e triste realidade, curas para doenças crônicas, etc. O resultado é que, vislumbrando um caminho irreversível, homens através da Sétima Arte, produzem aquilo que hoje chamamos de ficção, e que infelizmente torna-se cada vez mais real em nossa juventude.

Cenas dignas dos mais fiéis relatos Bíblicos sobre possessões: homens se contorcem, gritam, caem em valas, se isolam, amedrontam seus expectadores, e mostram-se necessitados de libertação... Só Jesus pra distinguir o que seria Demônio de fato ou Química Infernal!

Podemos concluir que, de um modo ou de outro são obras do Inferno! Sejam por seres advindos de lá, ou replicas de bolso de possessão demoníaca, a verdade é que em ambos os casos, suas vítimas precisam ser libertas, seja dos Anjos das Trevas ou daqueles Demônios Sintéticos.

O Mundo literalmente JAZ NO MALIGNO, e nós? O que estamos fazendo para poder liberta-lo do poder das trevas.

Comments

Popular posts from this blog

Pregadores e Pulpiteiros: Qual a preferência da Igreja?

Imagem Quais as qualificações de um pregador? Hoje os mais apreciados são aqueles que divertem o povo, manipulam suas emoções, afirmam sempre coisas agradáveis e não comprometem sua auto-estima. Devem ser bem preparados na arte de divertir e impressionar; e, para isso o recurso mais usado são as experiências, histórias comoventes e frases de efeito. A mera exposição do texto não é excitante... A vida pessoal do pregador, sua piedade, honradez, vida frugal, humildade não tem a menor importância. Ele pode ter má fama, extorquir o povo, mas agrada quando fala e é idolatrado! Como isso está distante do que ensina a Palavra de Deus sobre os pregadores e ministros do Evangelho! O Puritano John Bunyan, em seu livro O Peregrino , descreve a figura do pregador de forma exuberante. O Interprete o conduziu a um quarto e pediu que seu servo abrisse uma porta. Através dela, "Cristão viu pendurado em uma das paredes o quadro de uma pessoa bem séria. Era assim: tinha os olhos erguidos para o cé...

Auto-Apóstolo Walter Sandro: Os Templário estão de volta!

Imagem Estava com minha filha na sala, quando procurava alguma programação que pelo menos me instruísse, deparei-me com um cidadão que se intitula Apóstolo, falando sem parar, convidando mundos e fundos a comparecer na sua igreja para passarem pelo vale de sal, para que o "mal", saísse de sua vida; A Relação de curas e resoluções que ele propôs é imensa, e muito atrativa: casamento restituído, emagrecimento, cura para depressão, etc, etc... em fim, de nada se diferenciava dos mega-santos, líderes das hiper-igrejas;  Continuei assistindo, quando passou-se a exibir vídeos de pessoas passando pelo dito sal, enquanto as cenas iam se desenrolando, o câmera focalizava a única lágrima que rolava do olho direito do intitulado apóstolo, o qual dava seu testemunho que há dois anos DEUS o havia mandado fazer aquela obra, até aí tudo bem, fé e testemunho são particulares de cada um, não podemos hostilizar o modelo, porém, quando começou a pedir para ligarem para o número que a...

Não era tempo de Figos

Cristo procurou uma figueira, precisando dela para suprir sua necessidade. Ele teve fome!  Não era tempo de figos, porém havia uma urgência de Deus a ser atendida, e ele havia escolhido justamente aquela figueira que não estava em tempo de produzir seus frutos;   A Figueira estava esperando o tempo mais conveniente, o certo, o de seu costume para produzir. Mas não era isso que o Criador esperava de sua criatura! Ele foi a sua procura, investigou e não se agradou do que encontrou: Galhos cheios de folhas, vistosos, mas vazios dos frutos que desejava colher! As vezes somos feito essa figueira, estamos no lugar que Deus nos colocou, sabemos esperar o tempo para frutificar (o nosso tempo), mas não estamos prontos para atender a urgência de Deus! Precisamos produzir bons frutos, a fim de agradar a Deus, segundo o tempo e vontade dEle!  Nosso tempo não corresponde ao tempo de Deus, porém Ele muda os tempos e as estações (Dn 2: 21 ao 22), precisamos estar pr...